Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Hotéis em Santa Catarina oferecem Trabalho em troca de Hospedagem e Comida!


Nesta segunda-feira (11) de fevereiro de 2019, o Diário Prime traz informações de Hotéis de Santa Catarina, onde estão oferecendo trabalhos em troca de Hospedagem e Comida sem pagamento salário.

Veja também: Futebol ao vivo ta na rede: Palmeiras X Bragantino nesta segunda-feira (11)

Segundo algumas informações de internautas o composto para dormir é uma barraca de Camping. Informado do caso pela reportagem UOL, o Ministério Público no Estado disse que vai abrir investigação.

Hotéis em Santa Catarina oferecem Trabalho em troca de Hospedagem e Comida
Hotéis em Santa Catarina oferecem Trabalho em troca de Hospedagem e Comida

Porém, a situação pode-se configurar num ato de trabalho análogo à escravidão. Há vários anúncios divulgados nas principais redes sociais que oferece trabalho com 32 horas semanais. Em albergue entre as badaladas praias de Canasvieiras e Jurerê Internacional, recompensas como hospedagem num quarto compartilhado, café, (lavanderia) etc.

Outro hotel na praia do Campeche, pede em média 30 horas de trabalho semanais e oferece “uma barraca confortável para dormir sob um céu estrelado”.

Sob suspeita

Hotéis em Santa Catarina oferecem Trabalho em troca de Hospedagem e Comida
Hotéis em Santa Catarina oferecem Trabalho em troca de Hospedagem e Comida

Contudo, a promotora de Justiça  Juliana Serra Padrão instaurou um inquérito civil para apurar o caso. Com a “possíveis irregularidades na contratação de software de recepcionamento de processos legislativo” pela Câmara de Vereadores de Florianópolis. Porém, o edital suspeito foi assinado pelo ex-presidente Guilherme Pereira e mantido pelo atual, Roberto Katum.

Nova Cidade

O Rio Tavares e o Campeche são os fatos novos do verão e da cidade. Contudo, que, aconteceu por lá lembra o Havai. Bares, lojas, restaurantes, shopping, comida. Desenha-se no Sul da Ilha uma nova Floripa, igual aquela geração (rock), surfe e brotos da década de 1970. Entretanto, o resultado é impressionante.

 

 


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais