Take a fresh look at your lifestyle.

Gracyanne Barbosa posa com maiô minúsculo e exibe marquinha; a web enlouqueceu

Goiânia, 26 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a musa fitness mais conhecida da web Gracyanne Barbosa. Ou seja, faz muito sucesso pelas belas curvas, e o corpo malhado.

 

Gracyanne Barbosa, a famosa, esposa de Belo, sempre é motivo de notícias não é pelo seu corpo malhado escultural. Sendo assim, dessa vez não foi diferente, ela chamou atenção ao pousar em seu Instagram realizando uma publicidade e usando um maiô bem pequeno e exibindo a sua marquinha do bronzeamento que estava em dias. Portanto, a musa fitness acabou arrancando suspiros dos internautas que curtiram a foto em suas redes sociais.

 

Confira também mais essa matéria impressionante: Matheus Sampaio, do Power Couple, tem nudes vazado, tamanho impressiona e internautas vão à loucura

 
Gracyanne Barbosa posa com maiô minúsculo e exibe marquinha
 

Gracyanne Barbosa é uma musa fitness, digital influencer e fisiculturista muito conhecida e famosa nas redes sociais. Além disso, ela também é casada com o cantor Belo, com quem tem um relacionamento duradouro há muito tempo.

 

Gra, como é chamada pelos seguidores, sempre faz publicações em suas redes sociais que movimentam a web. Por exemplo, recentemente publicou uma foto sentada em um carro com as pernas abertas utilizando um maiô minúsculo também, para fazer uma publi de um creme hidratante.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)

 

Dessa vez a musa decidiu fazer uma publicidade de um creme para foliculite utilizando outro maiô minúsculo e exibindo o bronze muito bem feito. Além disso, muitos seguidores do app comentaram “acho essa mulher maravilhosa” logo outro rebateu “maravilhosa essa musa”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)

 

Veja também essa matéria que impressionou os internautas: Gracyanne Barbosa choca web ao se oferecer para Belo comer; como refeição
Gracyanne e belo
 

Outra publicação que dividiu opiniões foi a de um vídeo onde a musa aparece malhando com o personal trainer e o rapaz está atrás dela com o corpo colado e fazendo agachamento até o chão. Sendo assim, os fãs de Belo acabaram ficando revoltados com a posição sugestiva e comentaram “se fosse mulher mim eu não deixava” o que acabou dividindo as opiniões. Ou seja, muitos alegaram que aquele era o trabalho da moça e era perfeitamente normal expor os exercícios físicos com auxílio do profissional.

 

Veja também esta matéria em nosso portal de notícias: Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, viaja em avião e leva filhos para outro estado

Comentários estão fechados.