Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Publicidade

Assistir futebol ao vivo e online agora: Bragantino x Palmeiras 6° rodada do Campeonato Paulista retrospecto duelo em campo

Confira quem leva a melhor retrospecto desse duelo em campo nesta segunda-feira


Às 20h, se inicia pelo fuso horário de Brasília mais uma partida de futebol válida pelo Campeonato Paulista. Os torcedores de ambos times já movimentam as principais redes sociais  para ver o grande jogo de hoje. Saiba então onde você pode assistir esse embate ao vivo.

Veja também: Futebol ao Vivo

Palmeiras x Bragantino entra em campo às 20h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista A partida será no Estádio Pacaembu. Contudo, os times fazem uma boa campanha no estadual, com apenas uma derrota em cinco jogos Estadual.

"<yoastmark

Como assistir o Jogo ao vivo e online agora 

Entretanto, terá transmissão do jogo ao vivo no canal SporTv garantida pelos assinantes, tanto para Tv quanto online. Vale lembrar que, a maioria das pessoas estão sempre conectadas com seus Smartphones é de se imaginar que a maioria irá acompanhar o jogo pelo aparelho celular.

"<yoastmark

Resumo sobre a questão do Palmeiras 

No entanto, para o Palmeiras o encontro serve para se recuperar da derrota que teve contra o Corinthians de 1×0 na última rodada. Porém a sequência tem sido bem positiva, já que a equipe teve embate e três vitórias seguidas nos quatro jogos anteriores.

Leia também: Veja como trocar o apelido do seu personagem do Free Fire

Contudo, o time teve nove dias de intervalo desde do último compromisso, o técnico Luiz Felipe Scolari deve mandar força máxima para o Campo. O único problema é o atacante Deyverson, que cumpre suspensão por ter sido expulso no clássico com o Corinthians.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE 

Futebol ao vivo ta na rede: Palmeiras x Bragantino nesta segunda-feira (11)
Futebol ao vivo ta na rede: Palmeiras x Bragantino nesta segunda-feira (11)

PALMEIRAS X BRAGANTINO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data: 11 de fevereiro de 2019, segunda-feira

Horário: 20h (Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Palmeiras: Fernando Prass (Weverton); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa (Carlos Eduardo ou Felipe Pires), Dudu e Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Bragantino: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Júnior Goiano e Léo Rigo; Magno, Klauber, Rafael Chorão, Esquerdinha e Wesley; Matheus Peixoto

Técnico: Marcelo Veiga

Comentários
Loading...