Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Black Friday: Confusão viralizada na internet, confira tudo aqui


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O mês da Black Friday é sempre uma loucura, o mês onde as lojas fazem as melhores promoções possíveis que deixam os clientes malucos. No entanto, desta vez não foi diferente, um vídeo que viralizou na Internet chocou os internautas causando fúria e descontentamento em diversas pessoas. Uma funcionária das Lojas Renner foi flagrada fraudando a Black Friday. No vídeo que circulou pelo Twitter, a moça estava de costas colocando as etiquetas de cor amarela da promoção em roupas da loja. Entretanto, o choque causado em todos aos que viram este vídeo foi que a funcionária estava colando preços iguais aos de antes da promoção nas roupas da loja para que comprassem sem saber que não teve diminuição do preço.

Lojas Renner esclarece o acontecido, confira abaixo

” A Lojas Renner esclarece que a etiqueta amarela sinaliza os produtos participantes da Black Friday, promoção que dá desconto de 20% nesses itens nas lojas físicas, no momento do pagamento. A empresa informa ainda que está preparando sua resposta ao auto de infração emitido pelo Procon de Criciúma, que será apresentada dentro do prazo estabelecido por esses órgão.”

Funcionária das Lojas Renner é flagrada no ato e vídeo viraliza na Internet.

Veja também: As Aventuras de Poliana: amigos de Brenda falam para Jeff que a menina irá deixa-lo

O vídeo que foi feito em um shopping na cidade de Criciúma (SC) foi visto nas plataformas como Twitter, Instagram e até Whatsapp. O engraçado é que o preço ”promocional”, que estava na etiqueta de promoção era de R$ 39,90. E a vendedora colocou por cima da etiqueta de preço normal com o mesmo valor. No entanto, a empresa afirmou que tudo não passou de um mal-entendido.

Vídeo que está circulando na Internet de funcionária da Renner, entenda:

Nos comentários, vários usuários alegam que não se pode confiar nas promoções da Black Friday, muitos relatam que sempre tiram a etiqueta para conferirem se realmente o preço na promoção não está sendo falso. Portanto, começaram a chamar Black Friday de Black Fraude, pelo motivo de que muitos já passaram por este tipo de situações.

Entretanto, as Lojas Renner vieram a público se pronunciar sobre tal caso, alegando que de forma alguma a funcionário fez isso na intenção tanto como de prejudicar os clientes, como de prejudicar a loja já que os descontos finais são realizados apenas no caixa. Além disso, foi dito também que o uso da peça com etiqueta de cor chamativa seria apenas para indicar que estava em promoção.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!