Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Netflix: as séries que os fãs querem para sempre assistir, confira aqui as novidades da Net


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Que em todas as coisas sempre existem aquelas queridinhas sabemos que é normal. E isso também acontece em relação as séries da Netflix; é por isso que neste artigo discutimos um pouco sobre aquelas séries da Netflix que os fãs gostariam que durassem para sempre.

Confira também: Netflix online na TV: trava briga com cinemas por causa do filme “O Irlandês”

Netflix ao vivo: confira as novidades!

Assistir Netflix ao vivo: Lançamentos e Filmes online / Foto Divulgação
Assistir Netflix ao vivo: Lançamentos e Filmes online / Foto Divulgação

Séries preferidas é sempre uma questão problemática já que no fundo todo fã sabe que, eventualmente, terá que se despedir em algum ponto. Por isso sempre é uma tristeza quando alguma das mesmas anuncia uma última temporada ou se bem um anúncio de cancelamento vindo da produção.

Em relação a séries de Netflix separamos algumas que são quase unanimidade dentro do serviço de streaming e que seria uma tristeza se fossem canceladas ou terminadas. A escolha das mesmas se deve à sua popularidade ou até mesmo pelas estruturas narrativas que rodeiam as séries.

Netflix na Tv online: Confira as grandes séries

  • Stranger Things. Se fosse pelos fãs e também pela Netflix teríamos muitas aventuras deste grupo de amigos de Hawkings. Stranger Things é sem dúvidas a série mais popular da Netflix e tem uma grande legião de fãs. A série criada pelos irmãos Duffer, porém, deve ter seu encerramento daqui a 2 ou no máximo 3 temporadas.
  • La Casa de Papel. Esta série de Netflix, que originalmente foi produzida por uma televisora espanhola antes da sua aquisição pelo serviço de streaming ganhou força mundialmente em pouco tempo e uma grande legião de fãs. Os planos mirabolantes do Professor podem ficar tranquilos porque o serviço de streaming não tem intenção visível para desacelerar este grande sucesso.
  • The Witcher. Esta série de Netflix sorprendeu por ter sido renovada antes mesmo do dia da sua estreia; Porém, muito antes do anúncio da 2a temporada a série de fantasia estrelada por Henry Cavill já tinha altas expectativas. Isso porque muitos dos fãs órfãos de Game of Thrones estão tentando preencher esse vazio com esta série que tem uma produção pesadíssima.
  • Black Mirror. Black Mirror é uma das primeiras séries de Netflix que todo mundo assistiu. Narrativamente não tem porquê acabar já que o formato permite que sempre possam ser criadas diferentes histórias, e é por isso que seu criador Charlie Brooker pode continuar explorando conceitos para continuar sorprendendo seus fãs.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!