Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Rebeca Figueiredo ganha nova parceira de cena em Magenta


A nova temporada de Magenta, produzida pela produtora de audiovisual independente, Linha Produções, conta com novos integrantes que chegam para balançar a trama e dividi-la em núcleos diferentes. A atriz Rebeca Figueiredo, que interpreta a Raphaela na webserie, contracena com a personagem Bianca, vivida pela atriz Cinara Vitor, que chega para trazer uma pitada de emoção maior para a série.

 

A primeira temporada de Magenta conta a história das personagens Nina e Manuela, interpretadas respectivamente pelas atrizes Priscila Buiar e Giul Abreu, que são surpreendidas pela personagem de Rebeca, a qual chega para balançar as estruturas do casal. Nesta nova fase, novos integrantes trazem novos rumos e direções pra história.

 

Com o roteiro escrito por uma das proprietárias da Linha Produções, a roteirista e também diretora da trama, Thaiane Soares, Magenta alcançou mais de 1 milhão de visualizações na primeira fase e possui fãs em todo o país e pelo mundo. Bianca é a nova personagem da 2ª temporada na história que estará presente na vida da Raphaela a partir da continuação dessa história.

 

Para Rebeca, a Raphaela ter ganhado uma parceria de cena tem sido desafiador. “A gente sai de uma primeira temporada intimista, em que só as relações com a Nina e Manu são apresentadas, e vem pra segunda com vários personagens novos. Descobrir e construir a relação das duas tem sido incrível”, afirma.

 

Cinara ainda completa sobre a relação das personagens. “Raphaela e Bianca são, acima de tudo, parceiras de vida. Se conhecem bem, se entendem e podem sempre contar uma com a outra. Claro que tem uma pimentinha nessa história, mas pra saber qual é tem que assistir a 2° temporada de Magenta”, diz.

 

Rebeca destaca sobre estar satisfeita com a nova companheira de cena. “Tô amando! A Cinara é ótima, propõe varias coisas, é super presente e isso é primordial para construir, não só as cenas, mas a relação das duas. Além disso, atuar é um jogo e jogar sozinho não tem a menor graça”, completa.

 

Cinara, que deu vida à personagem Bianca na última semana, também comentou sobre estar trabalhando com a Rebeca. “A Rebeca é uma excelente atriz. Já conhecia o trabalho dela da 1ª temporada de Magenta. Ela é a minha única interação cênica nessa temporada é eu acho isso um privilégio. Da pra aprender muito com ela, concentração, inteligência cênica de set, parceria. Ela é uma grande inspiração profissional além de ser um amor de garota”, afirma a atriz.

 

De acordo também com Cinara, o set está com um clima muito leve e afirma estar amando gravar. “As gravações estão sendo ótimas. Os profissionais envolvidos nesse trabalho além de competentes são pessoas muito gentis, agradáveis e engraçadas”, conta.

Foto: Divulgação


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais