Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

O POP nacional está de cara nova: Erikson levanta bandeira LGBT através da música


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Inspirado por nomes como Madonna e Cazuza, Erikson levanta bandeira LGBT através da música. o cantor tem 28 anos e é natural de Poá-SP, região leste e metropolitana de São Paulo. A paixão pelo rock começou na adolescência e, nesse sentido, Erikson foi trilhando esse caminho, unindo muita política e vibração positiva.

Erikson

Erikson

“A princípio, tudo começou quando eu tinha 16 anos, a qual fui vocalista de uma banda de Rock por 1 ano, a banda acabou por desacordo entre os integrantes, aonde eu almejava o estilo próprio desde sempre!
Segui sozinho, em 2018 entrei em estúdio, gravei duas faixas para entender melhor como tudo funcionava. E realmente percebi o que queria e amava fazer até então.

Em 2019 escrevi a faixa “Alucinado” aonde ele é um personagem vivendo nos dias modernos, enfrentando dias obscuros e sombrios como o preconceito e racismo, mas independente de tudo, ele traz alegria, amor e muitas vibrações positivas através da música!

O projeto começou desde a minha vivência na noite paulistana, aonde presenciei várias notícias sinistras e tristes sobre o nosso meio, e desde aí resolvi colocar isso no papel e trazer as pessoas para a realidade através do vídeoclipe/música, e então nasceu o “Alucinado”, aonde escrevi a faixa e também o roteiro.

Minhas principais referências são: Madonna, Michael Jackson, Cazuza, Renato Russo, Justin Timberlake, Prince e Britney Spears.
Sou roteirista, produtor do meu projeto e compositor, e tenho grandes coisas a fazer pelo nosso POP, pelo nosso país, tudo isso em forma de arte, de música, lutar pela nossa bandeira LGBTQI e pela liberdade de viver e amar”, Finaliza.

“O melhor de mim será sempre uma curiosidade, pois tenho grandiosas mensagens a caminho!” ❤👁

“Obrigado pelo carinho, obrigado por tudo a arte é sempre bem vinda!”

Assista ao meu videoclipe “Alucinado”. São quase 200.000 views em apenas 30 dias.
https://youtu.be/caZ3s_W1Wdc

Com amor, Erikson.

Ouça “Alucinado”: YouTube.com/EriksonOficial

Redes sociais:
Facebook.com/OficialEricson
Instagram.com/OficialErikson

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!