Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A Fazenda 2019: Família de Hari escreve carta após assédio, veja!


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Vários telespectadores estão acusando Lucas Viana de ter assediado a ex-BBB. Portanto, a família de Hariany Almeida resolveu se manifestar sobre uma cena transmitida durante o episódio de sábado (23) do reality show A Fazenda 2019.

Após a atração ir ao ar, vários fãs do programa rural da Record A fazenda 2019 foram para a internet reclamar. A ex-BBB terminou recentemente o namoro com o rapaz, e ao contrário das outras vezes, parece decidida a se manter longe do ex-Are You The One? Brasil, mas ele está com outros planos.

Veja também: A fazenda 2019: Lucas, Hari e Thayse estão na roça, vote para eliminar!

Lucas e Hari em A fazenda 2019

Veja também: Enquete A Fazenda 2019: Quem você quer ver campeão, vote!

A Fazenda 2019: Lucas é acusado de cometer assédio

A princípio, durante o programa, a peoa apareceu dormindo na mesma cama que Thayse Texeira, quando Lucas foi até o seu lado, a abraçou e beijou sua cabeça. Ele deitou na mesma cama que a goiana, que acordou assustada e pediu para o ex-namorado ir embora. Depois de um pouco de insistência ele voltou para a sua cama em A fazenda 2019.

A fazenda 2019: Família de Hari se pronuncia

A família de Hariany Almeida publicou na tarde desta segunda-feira (25/11/2019) um texto no Twitter, junto com a equipe que administra as redes sociais da ex-BBB.

Família de Hari fala sobre acusação de assédio

“Grudinhos, como vocês carinhosamente são chamados por nossa menina! Infelizmente, não é com satisfação que abrimos esse comunicado. Vocês têm assistido nos últimos dias cenas de algo que não compactuamos e nunca desejamos para a nossa menina. Tem sido um final difícil e cheio de dias tristes e de luta.

Diante do último capítulo dessa história, que foi ao ar no sábado em A fazenda 2019, como vocês, ficamos preocupados e apreensivos com a nossa menina. Não foi algo que qualquer mãe, irmãos ou nossa equipe gostaria de ver. Não compactuamos com o que aconteceu, mas entendemos que as decisões e julgamentos cabem aos órgãos responsáveis. Queremos agradecer todo o apoio que recebemos, as mensagens de amor e de carinho.

Estamos na reta final e temos total confiança que o Team Hari permanece unido e confiante! Nossa menina é amada e tem muito para viver. Somos milhares, cheios de amor e de carinho para distribuir! Contamos com a força de vocês!

Hari, independente de qualquer resultado, estamos contigo.

Família e equipe Hari Almeida”

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!