Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Por que a Harmonização Facial virou moda?

Renata Becker fala um pouco sobre a técnica que vem atraindo vários famosos. Entenda como é feito e dicas para melhorar a expressão facial.


0

Você ai já deve ter ouvido falar da Harmonização Facial, o novo queridinho do momento e que vem conquistando até mesmo os famosos como: Joelma, Gretchen, Gisele Bündchen. Está com vontade de mudar seu rosto para melhor? Então invista nesta técnica que consegue corrigir bochechas, lábios, sobrancelhas, boca, nariz, etc.
Vamos entender como este procedimento consegue esculpir o rosto sem cirurgia.

Veja também: Colágeno e por qual Motivo Estimular em Nossa Pele

Harmonização Facial
Renata Becker, Fala sobre Harmonização facial e benefícios, hoje 24/06.

O que é Harmonização Facial

Como o próprio nome já diz, é uma técnica na área da estética desenvolvida para deixar o rosto mais harmônico, respeitando a simetria de cada indivíduo. Para se ter uma perfeita harmonização facial, são utilizados diversos procedimento estéticos, mas vale ressaltar aqui os principais que são: Botox (Toxina Botulínica) e Preenchimento com Ácido Hialurônico.

O uso de Botox

Na Harmonização Facial utilizamos o botox, para corrigir linhas de expressões presentes na testa, ao redor dos olhos, entre as sobrancelhas, podemos também arquear a sobrancelha, corrigir sorriso gengival, levantar a ponta do nariz, rugas nasais, o procedimento é feito na musculatura da face, desta forma vamos nos expressar mas sem formar as rugas nestas regiões.

Preenchimento com Ácido Hialurônico

Com este procedimento conseguimos devolver volume e corrigir determinadas regiões da face como: lábios, olheiras, nariz, bigode chinês, linhas de marionete (linhas que descem no canto da boca), malar (deixar o formato de “blush” que as mulheres adoram, a região acima da bochecha fica bem marcada, afinando o rosto), mandíbula (deixa o formato do rosto mais fino e “quadrado”.

Para quem é indicado?

Se você está querendo buscar uma maneira de melhorar algo no seu rosto que não está legal e gostou da técnica da Harmonização Facial, procure um profissional especializado na área e faça uma avaliação, pois os procedimentos podem variar de acordo com a necessidade de cada um, lembrando sempre de deixar o rosto o mais harmônico possível, o menos é mais!


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...