Take a fresh look at your lifestyle.

Novo namorado da funkeira Perlla é milionário, conheça mais sobe a história de Patrick Abrahão

Conheça o novo namorado da funkeira Perlla e entenda mais sobre o seu passado

Neste domingo (04 de julho) abordaremos mais detalhes sobre o novo namorado da funkeira Perlla. Assim, conseguirá ter mais detalhes sobre quem é Patrick Abrahão e como anda o relacionamento entre ambos.

Logo, conseguirá ter mais detalhes após o novo amor de Perlla. Por este motivo, trazemos mais informações para saber sobre o novo casal que está no mundo da música. Lembrando que a funkeira já foi casada no passado com um pastor e agora seguiu enfrente. Acompanhe até o final.
Novo namorado de funkeira Perlla
Perlla tem um novo namorado e está postando quão feliz ela está, estamos falando do empresário Patrick Abrão que é conhecido no mundo das finanças por ser o milionário com apenas 21 anos.

O relacionamento foi publicado no Instagram pessoal onde compartilhou fotos do casal. Segundo a legenda: “Estado civil: completamente feliz ao seu lado”. Segundo informações, eles estão namorando desde maio.

O jovem, investe desde os 12 anos e é líder de uma empresa de investimentos virtuais, principalmente com foco nas criptomoedas, como, por exemplo: Bitcoins, entre outras. E foi justamente isso que aproximou o casal. Já que o primeiro contato partiu de Perlla que queria saber mais sobre criptomoedas. Foi esse interesse e essa aproximação que fez com que logo se desenvolve-se amizade e um amor.

Logo, ambos estão bastante felizes e fizeram um vídeo estabelecendo mais detalhes sobre o relacionamento e questões específicas que tiraram dúvidas sobre o início da vida a dois. Além disso, se dizem gratos e felizes pelo carinho que estão recebendo de todos os seguidores.

Portanto, desejamos tanto a Perlla como a Patrick uma vida muito feliz na companhia um do outro e que seja um relacionamento próspero. Para você, caro leitor que está curioso com os próximos passos do casal e do mundo do funk, pode ficar tranquilo que qualquer novidade iremos postar por aqui.

Comentários estão fechados.