Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

“Os Lucas” se preparam para percorrer 100kms em 03 dias no El Cruce 2019


0

Entre os dias 04 e 08 de dezembro, os amigos Lucas Niccioli e Lucas Gasbarro percorrerão 100 quilômetros em mais uma edição do El Cruce, que será realizado cidade sede SAN MARTIN DE LOS ANDES, na ARGENTINA

A distância total da prova será de 100km divididas em 3 dias de corrida. No final de cada trecho haverá um acampamento para que possamos descansar e no outro dia correr mais 30km aproximadamente.

Se preparando desde o início do ano, “os Lucas”, como são conhecidos, aguardam com ansiedade este momento. Para Lucas Niccioli, “as expectativas são as melhores possíveis. Quando começamos a pensar neste projeto, nem pensávamos que seria possível correr outra maratona de 100 km, mas vimos que depois de muito tempo, nos sentimos preparados. Vai ser uma prova onde daremos nosso máximo, pois vamos deixar tudo de nós lá”, afirmou.

Já Lucas Gasbarro vem de um período de lesão, e acredita que esta é uma oportunidade para mostrar a si próprio o poder de superação. Minhas expectativas não poderiam ser melhores. Estou animado e ansioso ao mesmo tempo; são muitos sentimentos juntos. Ainda mais no meu caso, que vim de uma lesão, é uma oportunidade de mostrar pra mim mesmo que preciso dar o meu melhor para este grande desafio”, disse.

Sobre o El Cruce

O Columbia Crossing nasceu em 2002 para unir a Argentina e o Chile atravessando a Cordilheira dos Andes por 3 dias. Foi a primeira competição de aventura que reuniu mais de 300 participantes para chegar a outro país, atravessando montanhas e compartilhando os maiores acampamentos que já hospedaram. Uma aventura carregada de experiência e competição, onde o trabalho em equipe de dois aventureiros foi medido. Esse desafio imediatamente se tornou a maior aventura do ano, na corrida que todo corredor de aventura sonha em enfrentar.

Embora seja uma corrida de aventura extrema, ela consegue atrair um grande número de corredores de todo o mundo. Mais de 2000 corredores de 35 países diferentes participaram da última edição, um recorde para uma corrida de montanha de três dias.

Sobre “Os Lucas”

O amor pelo esporte é capaz de unir pessoas que possuem um mesmo sonho, atletas que tem como objetivo se divertir, evoluir, quebrar barreiras e encarar desafios. Foi assim que dois amigos se conheceram, buscando explorar o mundo através das corridas de montanha.

Lucas Niccioli e e Lucas Gasbarro se juntaram para mostrar que nas adversidades do esporte offroad está a beleza de cada conquista. A jornada nunca é simples ou até mesmo fácil, mas quanto mais sofrida a caminhada, maior é o sabor da vitória.

Buscamos marcas que se identifiquem com nosso projeto, acreditando em um mundo melhor através do esporte. Marcas que queiram contar histórias e que apoiam a prática esportiva incentivando o contato com a natureza, nosso bem mais precioso.

A intenção desta iniciativa é pisar onde nunca pisaram antes, com um processo de sorrisos, choros e superações. Acreditar nos meios e não somente no fim. Conhecer o novo, o diferente. Sair da zona de conforto e buscar o impossível.

Vemos o hoje como possibilidade de mudança para escrever um futuro melhor e aqueles que nos apoiam fortalecem a crença de destruir egos, começando pelos próprios.

Contatos para parcerias

Lucas Gasbarro
(11) 9 9326-1404
Instagram: @lucas_gasbarro

Lucas Niccioli
(11) 9 8514-5687
Instagram: @lucasniccioli


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!