Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Onde assistir Botafogo-SP x Coritiba ao vivo: jogo do Brasileirão Série B ao vivo

O Botafogo-SP quer vitória para se aproximar do G-4. Já o Coritiba, quer vencer fora de casa, para se manter no grupo de acesso a Série A.


0

Botafogo-SP x Coritiba ao vivo, veja como assistir a partida que acontece nessa sexta-feira, (01), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, SP.

O jogo começa às 19h15, (horário de Brasília), e será válido pela 32ª rodada do Brasileirão Série B.

Onde assistir Botafogo-SP x Coritiba ao vivo online e pela TV

O Botafogo-SP quer vitória para se aproximar do G-4. Já o Coritiba, quer vencer fora de casa, para se manter no grupo de acesso a Série A.. Foto/Divulgação

O canal de esporte de TV por assinatura SporTV fará a transmissão ao vivo do jogo do Botafogo e Coritiba, menos para região de Ribeirão Preto.

O Premiere também transmite o jogo pela TV fechada, para assinantes, para todo o país, com a partida podendo ser comprada pelo Pay-per-view, por quem não assina o canal.

Para ter acesso as imagens ao vivo da partida é preciso ser assinante de TV fechada e ter o canal contratado em sua grade de programação.

A partida também terá transmissão ao vivo online pelo site e aplicativo do canal, veja como ver o jogo pela internet.

Como assistir Botafogo-SP x Coritiba pela internet

O confronto Botafogo x Coritiba ao vivo online será transmitido pelo Sportv Play, a transmissão ao vivo começa mais cedo, partir das 19h. Lembrando que o acesso a plataforma digital Sportv Play é uma exclusividade para assinantes do canal de TV

Pra assistir pelo Premiere Play, o torcedor poderá fazer uma assinatura do serviço de streaming independente de ser assinante do canal de TV.

Assinando o serviço, o jogo poderá ser acessado pelo site em computadores pelos navegadores de internet, já pelo celular, através de seu aplicativo grátis, disponível para Android, IOS.

Jogo Botafogo de Ribeirão x Coritiba hoje

O Botafogo SP: chega para a 32ª rodada do Brasileirão Série B, na 8ª posição, com 44 pontos, conquistados em 31 partidas já realizadas, e, em busca de aproximação do G-4.

Uma vitória do clube de Ribeirão na partida seria essencial para tomar a sexta posição do Paraná, que venceu ontem o Londrina e encostar no Coritiba, na quarta posição, no G4 . Na última rodada, o time perdeu jogando fora de casa, para o CRB, por 1 a 0.

O Coritiba: chega para disputar rodada com 49 pontos, ocupando no momento a quarta posição e querendo se manter na Z4 e subir para a Série A.

A ameaça direta vem do America Mineiro, na quinta posição, que joga no sábado com a Ponte Preta. Na última rodada, o time paranaense empatou em 3 a 3, jogando fora de casa, na partida contra o Cuiabá.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!