Filho de Chris Cornell aparece em emocionante vídeo em tributo ao artista

0
22

(Por TMZ) O filho de Chris Cornell entrou no lugar de seu falecido pai no emotivo videoclipe de “When Bad Does Good”, o título póstumo do recém-lançado box que abrange toda a carreira de Chris.

Christopher Cornell, filho de Chris, interpreta um jornaleiro em sua rota em Seattle, um trabalho que seu pai ocupou. Ao longo de sua rota, ele passa por diferentes locais associados à carreira de seu pai, incluindo a icônica Sub Pop Records, a primeira gravadora do Soundgarden. Letras famosas de Chris também estão em exibição em toda a cidade.

Christopher Cornell diz: “Para mim este vídeo representa meu pai e toda a arte que ele criou ao longo de sua vida e o que sua música significava então e o que isso significa agora, não apenas para mim e minha família, mas para a cidade de Seattle e todos os seus fãs .

Vicky Cornell está atualmente processando o médico de Chris por negligência, alegando que ele forneceu a Chris as drogas que o levaram ao suicídio em maio, sabendo que Chris era um indivíduo propenso ao vício.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here