Faz um SX: Santander inicia pré-cadastro para o PIX com novidades

SX é o PIX do Banco Santander

0
350
Faz um SX: Santander inicia pré-cadastro para o PIX com novidades
Faz um SX: Santander inicia pré-cadastro para o PIX com novidades

Faz um SX – O Pix, novo método de pagamentos bancários criado pelo Banco Central, está perto de entrar em ação no Brasil. Enquanto isso, o Santander criou um atrativo para que seus clientes usem o novo serviço.

Com uma propaganda que teve a atriz Ana Paula Arósio como apresentadora, o Santander lançou o SX, que se trata da nomenclatura dada pelo banco para o novo método de pagamentos e transferências bancárias.

Faz um SX: Santander inicia pré-cadastro para o PIX com novidades
Faz um SX: Santander inicia pré-cadastro para o PIX com novidades (Foto: Santander)

Leia mais:

Faz um SX: conheça o novo serviço do Banco Santander

O Santander criou uma página exclusivamente voltada para dar detalhes sobre o novo serviço apresentado com a propaganda mostrada no horário nobre da TV aberta.

Segundo o banco, o serviço apresentado vai contar com novidades. Confira o que é dito pelo banco:

“o sx conta com o pix, o novo sistema de pagamentos instantâneos do banco central, mas não para por aí. além dele, vem outros benefícios que só o Santander pode oferecer para a sua empresa. Aguarde e em breve você vai conhecer as novidades!”, diz nota divulgada pelo Santander.

Ou seja, além de oferecer o Pix como nova forma de pagamentos instantâneos aos seus correntistas, o Santander também garante que outras vantagens serão dadas. Mas, ainda não divulgou quais seriam elas.

Pré-cadastro já está aberto

Para demonstrar interesse em usar o PIX pelo Santander, o interessado deve fazer o pré-cadastro utilizando o Internet Banking Empresarial, com o ID de ativação;

Dentro da plataforma, deve-se escolher os dados que deseja cadastrar futuramente como “chave”, que são CNPJ e número de celular.

Com isso feito, o próprio Santander fará todo o processo restante para que o CNPJ seja cadastrado e receba uma chave para usar o PIX assim que as inscrições forem abertas pelo BC.

Pessoas físicas também poderão usar o SX, com pré-cadastro a ser feito ao acessar a conta no app Santander.

O que é PIX?

Marcado para chegar ao mercado em novembro, o PIX promete ser um jeito novo de realizar transações bancárias e que promete desbancar a TED e o DOC, respectivamente, Transferência Eletrônica Disponível e Documento de Crédito, por transferir dinheiro de maneira instantânea, mesmo que esteja fora do horário de expediente do banco.

Portanto o novo meio de pagamentos promete dar praticidade, agilidade e simplicidade a gerência financeira pessoal e empresarial, sem a necessidade de realizar cadastros ou baixar outros aplicativos. Tudo será feito pela própria conta bancária.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here