Fátima Bernardes manda indireta para Maria Gadú após polêmica com post de Túlio Gadelha

0
31
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha. Foto: reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes passaram o último fim de semana em clima agradável e em contato com os animais em um sítio. O deputado federal publicou um foto de ambos, mas foi criticado pela cantora Maria Gadu e pelo ator Dado Dolabella.

Na imagem, a apresentadora da Globo aparece ao lado do namorado e, ao fundo, algumas vacas. Na legenda, ele disse: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”. Maria Gadu comentou a foto apontando o machismo subliminar e o maus-tratos contra animais.

“2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, disparou Maria Gadú.

Fatima Bernardes e Túlio Gadelha. Foto: reprodução/Instagram

Alguns seguidores de Gadêlha, então, chegaram a criticar a artista. “Ela tá brincando?”, perguntou um. O cara de boa com a namorada e vem a Gadú problematizar”, disse outra. “Gadú, mulher, pare com isso! Fátima saberia muito bem lidar se por acaso o Túlio fosse machista”, argumentou um terceiro.

Quem também comentou na publicação foi Dado Dolabella, que está vivendo uma vida vegana e se tornou ativista a favor dos animais.“Deixem os animais em paz!”, escreveu o ex-global, acusado de agressão por Luana Piovani.

Sem citar nomes, Fátima Bernardes mandou o seu recado a Maria Gadú, através de post publicado ao lado de Túlio Gadêlha, nesta segunda-feira (21). Em sua publicação, Fátima Bernardes escreveu. “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”.

https://www.instagram.com/p/Bs6oYOihgDi/

Em seu perfil, Gadú justificou a declaração dizendo se tratar de uma piada de internet. “Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada”, disse ela.

Links que vão interessar também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here