Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
..

..

Como funciona o programa de recompensas do Nubank? Vale a pena?


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

21 de janeiro – O Nubank oferece para os seus clientes que possuem o cartão de crédito um programa de recompensas chamado Nubank Rewards. Nele os clientes acumulam pontos, para posteriormente trocar por recompensas. Mas como funciona esse programa de pontos do cartão? Ele realmente vale a pena? Confira adiante.

Leia ainda:

Nubank ou Geru: qual melhor fintech para obter empréstimo?

O programa de recompensas Nubank Rewards

nubank-rewards-como-funciona
Como funciona o programa de recompensas do Nubank? Vale a pena?

O Nubank Rewards consiste em um programa opcional da fintech. Em outras palavras, fica a cargo do cliente, portanto, escolher se quer aderir a ele ou não. Seu custo é de R$ 19 por mês ou R$ 190 por ano.

Contudo é oferecido um período grátis de 30 dias como teste. Caso o cliente perceba que não lhe agrada, pode cancelá-lo quando desejar.

Leia ainda:

N26: conheça as vantagens do “Nubank Alemão” que chega ao Brasil.

Assim como os demais serviços do Nubank, o programa é completamente controlável por meio do aplicativo. O cliente pode, inclusive, acompanhar em tempo real sua pontuação. Também é possível, por meio do app, decidir como gastar esses tais pontos.

Vale ressaltar que não há no programa, plataforma de outras empresas ou sites de conversão. Tudo que é preciso, é acessar o aplicativo e utilizar os pontos acumulados. Cada 1 real gasto na fatura corresponde a um ponto acumulado.

Como se pode usar no Rewards os pontos obtidos com os gastos no cartão de crédito do Nubank?

Para poder ter acesso aos pontos conquistados, existem 3 abas diferentes:

  • Ganhar Pontos

Acúmulo de pontos extras para uso em ocasiões especiais; quando, por exemplo, parceiros da fintech oferecem pontos em dobro para compras com o cartão.

  • Usar Pontos

Pontos acumulados para apagar da fatura do cartão de crédito os gastos realizados com parceiros específicos.

Por exemplo: se o cliente é assinante da Netflix e tem pontos suficientes acumulados, pode apagar o valor da mensalidade de streaming.

Caso a fatura já tenha sido paga, o valor em questão é convertido em crédito, posteriormente.

  • Benefícios

Quem adere ao programa paga um valor menor por serviços e produtos, em sites de marcas parceiras.

O destaque do programa de pontos

Um dos maiores benefícios do Nubank Rewards reside no fato de que os pontos acumulados jamais expiram. Ao contrário de muitos outros programas similares observados no mercado.

Leia ainda:

Nubank: como encontrar pelo celular caixas Banco24Horas para sacar dinheiro?

Vale a pena ou não o programa de vantagens do Nubank?

Considerando toda a maneira como o programa é disponibilizado para os clientes da fintech, pode-se concluir que sim, o Nubank Rewards vale a pena para o usuário que fizer adesão.

No entanto é importante ponderar que ele valerá mais a pena para as pessoas que usam bastante o cartão de crédito nas compras do cotidiano.

No entanto, se esse não é o seu caso, assinar o programa pode significar um custo fixo sem uma contrapartida mais rápida.

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!