Take a fresh look at your lifestyle.

Urgente: assista ao vídeo, Jair Bolsonaro leva facada na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais

Eleitores do candidato Jair Bolsonaro foram surpreendidos por uma notícia alarmante envolvendo o parlamentar. Em campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, Bolsonaro foi golpeado por uma faca. Vídeos que circulam nas principais redes sociais mostram o exato momento do ocorrido.

O responsável por golpear o candidato Jair Bolsonaro foi detido e preso. Já o parlamentar, segundo informações repassadas nas redes sociais pelos filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro, está internado e passa bem.

Em um dos vídeos é possível ver o candidato à presidência do Brasil sendo carregado nos braços por aliados durante o evento. Minutos depois, um homem se aproxima junto ao grupo ao redor de Bolsonaro e desfere o golpe com uma faca. O parlamentar se inclina e cai, porém é amparado por apoiadores que percebem o ocorrido.
Vídeo mostra momento exato em que Jair Bolsonaro é esfaqueado

+ em relação à essa cobertura

pic.twitter.com/YPWUzqNt8C

— conta nova @912kowqs (@xcpozk) 6 de setembro de 2018

A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que um homem foi preso suspeito de ser o autor da facada em Bolsonaro. Vídeos registram o momento do fato. As imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais e no WhatsApp e mostram o saque de uma faca e o estoque no candidato Jair Bolsonaro.

Com informações de Veja.

Comentários estão fechados.