Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
..

..

Saiba como ativar e desativar o cartão virtual do Nubank


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Quando se é finalmente aprovado para ter o famoso cartão roxinho, o usuário é notificado a respeito da produção e envio do cartão. Contudo, esse cliente pode eventualmente querer utilizá-lo para compras na Internet. Nesse caso, não é preciso esperar a chegada do cartão físico. Com efeito, basta ativar a versão virtual. Contudo, como proceder para ativar e, se necessário, desativar o cartão virtual do Nubank? Veja mais.

Saiba mais:Clientes do cartão Nubank se beneficiam da nova forma de pagamento do transporte público.

Como fazer para ativar o cartão virtual do Nubank?

nubank-cartão-virtual-desativar
Saiba como ativar e desativar o cartão virtual do Nubank

O cartão virtual do Nubank atua como uma espécie de segundo cartão, intrinsecamente ligado ao mesmo limite e, consequentemente, à mesma fatura, do cartão físico.

Contudo, o que o diferencia são a numeração e o código de segurança. Ademais, ele só é disponibilizado para quem possui a função crédito.

Saiba mais:Nubank agora contará com conversão de pontos para programa de milhas Smiles.

Para que seja possível ativar o primeiro cartão virtual, é só seguir os passos abaixo:

  • Na tela inicial do aplicativo, é necessário selecionar o atalho “Cartão Virtual”;
  • Em seguida, basta colocar a senha de 4 dígitos. Dessa forma, o cliente usufruirá do acesso a todas as informações das quais precisa.

Como desativar o cartão virtual do Nubank?

Se porventura o cliente quiser bloquear ou mesmo apagar o cartão virtual, tudo o que é preciso fazer é dar um clique no ícone de lixeira logo abaixo da imagem do cartão virtual.

Logo ao lado, há um pequeno símbolo de cadeado, por meio do qual é possível bloquear o cartão e desbloqueá-lo a qualquer momento que o cliente desejar.

Onde o cartão virtual pode ser utilizado?

O cartão virtual do Nubank pode ser utilizado para praticamente qualquer modalidade de pagamento online, seja em sites, serviços digitais ou aplicativos. Ademais, ele não é um produto “descartável”.

Em outras palavras, é possível utilizar sua numeração e suas respectivas informações para cadastro em sites e aplicativos para pagamentos do cotidiano.

Usando o cartão virtual do Nubank

O cartão virtual da fintech é habilitado alguns dias depois do cliente ter se cadastrado e ter sido aprovado na análise de crédito.

Saiba mais:Nubank e Neon: entenda as diferenças entre Cartão de Crédito físico e virtual agora mesmo.

Ademais, assim que ele estiver disponível, o banco enviará um e-mail avisando ao cliente.

 

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!