Nubank e coronavírus: fintech vai prorrogar vencimentos das dívidas?

0
218
nubank-coronavírus-prorrogação-dívidas
Nubank vai aderir à prorrogação dos vencimentos das dívidas devido ao coronavírus?

Nubank coronavírus – Alguns dos principais bancos no país, como o Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Itaú, com o propósito de auxiliar os trabalhadores em relação aos impactos na economia devido à pandemia de coronavírus, prorrogarão as dívidas dos clientes em 60 dias. Contudo, será que o Nubank também fará essa prorrogação para seus usuários? Confira.

Leia ainda:

Guardar dinheiro Nubank: coronavírus vai prejudicar rendimento da NuConta?

Nubank coronavírus: afinal, fintech vai aderir ou não à ideia de prorrogação das dívidas?

Nubank vai aderir à prorrogação dos vencimentos das dívidas devido ao coronavírus?
Nubank vai aderir à prorrogação dos vencimentos das dívidas devido ao coronavírus?

Até o momento, ao que tudo indica, o Nubank não vai aderir ao movimento promovido por alguns bancos de prorrogar o pagamento das dívidas dos clientes em decorrência do coronavírus.

Ao menos até o presente momento, a fintech não emitiu nenhuma nota ou fez qualquer pronunciamento oficial sobre o assunto.

Leia ainda:

Rendimento Poupança x Nubank: a NuConta ainda está à frente em 2020? Confira

Na NuCommunity, a comunidade oficial da empresa na Internet, os usuários comentam que estão aguardando um posicionamento da companhia e até mesmo pediram para os NuBankers (como são chamados os funcionários da fintech que atuam na tal comunidade) postarem quaisquer novidades.

Nubank coronavírus: relato de um usuário da NuCommunity sobre informações do suporte

De acordo com um usuário da NuCommunity chamado Olavovg, ele teria entrado em contato com o suporte da fintech questionando o assunto. Ele buscava informações a respeito da chance de haver essa prorrogação do pagamento das dívidas.

Segundo relata, a fintech teria respondido o seguinte:

“Super entendo seu lado amigo, mas nesse caso estamos aconselhando nossos cliente a pagarem a fatura utilizando a conta do Nubank, ou os canais digitais (app e internet banking) de outros bancos. Assim você fica em dia com os seus pagamento e evita transtornos. Até o momento, não iremos flexibilizar a cobrança de multas por atraso.”

A movimentação dos usuários

Os usuários do Nubank demonstram na NuCommunity um profundo interesse em que haja essa flexibilização nos prazos.

Leia ainda:

Nubak pretende apostar pesado no empréstimo pessoal

Um usuário até mesmo cita a possibilidade de todos os clientes da fintech se unirem para, conjuntamente, entrar com uma ação contra a fintech.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here