Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
..

..

Pontos que nunca expiram no cartão de crédito: saiba mais sobre o programa de vantagens do Nubank


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

A fintech Nubank, além do seu cobiçado cartão de crédito, passou a oferecer desde o ano passado, o programa de pontos denominado Nubank Rewards. Inicialmente, vivenciou uma fase de testes. No entanto, com o passar do tempo, foi ampliado para um número maior de clientes. Nesse sentido, vale a pena conhecer um pouco mais sobre o  programa que é sucesso, entre outras coisas, por não expirar.

Saiba mais:Programa do Nubank “apaga” débitos da fatura do cartão de crédito.

Como funciona o Nubank Rewards?

Nubank Rewards: saiba mais detalhes sobre o funcionamento do programa de pontos do Nubank
Nubank Rewards: saiba mais detalhes sobre o funcionamento do programa de pontos do Nubank

O Nubank Rewards consiste em um programa opcional da fintech. Em outras palavras, fica a cargo do cliente, portanto, escolher se quer aderir a ele ou não.

Seu custo é de R$ 19 por mês ou R$ 190 por ano. Contudo, é oferecido um período grátis de 30 dias como teste. Caso o cliente perceba que não lhe agrada, pode cancelá-lo quando desejar.

Saiba mais:Nubank:Quanto rende 1000 reais depositados na NuConta e na Poupança?

Assim como os demais serviços do Nubank, o programa é completamente controlável por meio do aplicativo.

O cliente pode, inclusive, acompanhar em tempo real sua pontuação. Também é possível, por meio do app, decidir como gastar esses tais pontos.

E como é enfatizado pelo Nubank:

“(…) os pontos do cartão Nubank não expiram.”

Vale ressaltar que não há no programa, plataforma de outras empresas ou sites de conversão. Tudo que é preciso, é acessar o aplicativo e utilizar os pontos acumulados.

Cada 1 real gasto na fatura corresponde a um ponto acumulado.

Como os pontos podem ser acessados?

Para poder ter acesso aos pontos conquistados, existem 3 abas diferentes:

  • Ganhar Pontos

Acúmulo de pontos extras para uso em ocasiões especiais; quando, por exemplo, parceiros do Nubank oferecem pontos em dobro para compras com o cartão.

  • Usar Pontos

Pontos acumulados para apagar da fatura do cartão os gastos realizados com parceiros específicos.

Por exemplo: se o cliente é assinante da Netflix e tem pontos suficientes acumulados, pode apagar o valor da mensalidade do streaming.

Caso a fatura já tenha sido paga, o valor em questão é convertido em crédito, posteriormente.

  • Benefícios

Quem adere ao programa paga um valor menor por serviços e produtos, em sites de marcas parceiras.

As vantagens do Nubank Rewards

Em síntese, entre as diversas vantagens do Nubank Rewards, vale destacar os seguintes itens:

  • Os pontos acumulados nunca expiram. Ou seja, o cliente pode deixar os pontos acumulando e usar quando bem entender, sem pressão do tempo.
  • Concessão de uma liberdade muito maior, para a seleção da passagem aérea desejada. O cliente pode comprar a passagem que quiser, no site que achar melhor, no dia e horário que desejar e, assim, utilizar os pontos acumulados no programa para apagar aquele débito da fatura;
  • Além de poder apagar gastos em passagens aéreas, é possível ainda excluir despesas em hospedagens e restaurantes também. Para tanto, basta haver descrição na fatura.
  • Maneira simples, fácil e prática de controlar os pontos acumulados;
  • Se em um determinado momento, o cliente não possuir pontos necessários para excluir gasto específico da fatura, não tem problema. Quando possuir os pontos suficientes, é possível retornar naquela despesa, apagá-la e receber o crédito na fatura ainda em aberto.

Fazendo o Nubank Rewards valer a pena

Conforme afirma a fintech, o programa Nubank Rewards foi cuidadosamente elaborado para trazer o máximo de vantagens para aquele que o utiliza.

Saiba mais:Nubank:Quem está com o nome negativado pode ter o cartão de crédito cancelado?Entenda.

Entretanto, uma ressalva precisa ser feita. O programa somente irá compensar de fato, para o cliente que corriqueiramente tenha gastos consideráveis no cartão. Do contrário, pode não ser tão interessante assim a assinatura.

Cabe ao consumidor, portanto, refletir cuidadosamente sobre o seu perfil e, assim, tomar a atitude certeira para o seu bolso.

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!