Dúvidas sobre programa de milhas do Nubank? Veja os esclarecimentos

0
12
Nubank e o programa de milhas
Nubank e o programa de milhas

Recentemente, os usuários do cartão de crédito do Nubank passaram a desfrutar da parceria entre o programa de fidelidade Nubank Rewards e o programa de milhas Smiles. Para auxiliar aqueles que ainda têm dúvida, a fintech esclareceu alguns itens a respeito do assunto. Confira mais na sequência.

Saiba mais:

O que o programa de milhas tem a ver com o cartão de crédito Nubank?

Dúvidas sobre programa de milhas do Nubank? Veja os esclarecimentos
Dúvidas sobre programa de milhas do Nubank? Veja os esclarecimentos

Com a recente parceria construída com o programa de milhas Smiles, uma nova possibilidade foi aberta para os usuários do cartão de crédito da fintech.

Especialmente para os que possuem o seu programa de pontos, denominado Nubank Rewards.

Saiba mais:

Com o Rewards, ao se gastar no cartão de crédito, pontos vão sendo acumulados. Posteriormente, tais pontos podem ser resgatados na forma de produtos, serviços ou convertidos para programas de milhas.

O que é um programa de milhas?

Um programa de milhas consiste em um serviço ofertado por boa parte das companhias aéreas, frequentemente por meio de empresas parceiras, como própria a Smiles, por exemplo.

Com efeito, o intuito é fornecer uma espécie de recompensa ao consumidor pela fidelidade.

Quando o cliente se inscreve em um programa de milhas, ele acumula pontos com os gastos e, posteriormente, pode trocá-los por certos prêmios, geralmente passagens aéreas.

Quanto equivale uma milha?

Os pontos acumulados com o cartão de crédito no Nubank Rewards podem ser convertidos em milhas.

Contudo, os pontos e milhas representam valores diferentes para produtos diferentes em momentos distintos.

Uma passagem para Londres, por exemplo, cujo preço é 2,5 mil reais pode estar valendo 80 mil milhas em um certo dia e, em outro, 120 mil milhas. Sendo assim, nesse primeiro caso, cada milha equivaleria a 3,1 centavos e, no segundo, 2 centavos.

Como acumular milhas?

No caso dos usuários do Nubank, a melhor forma de acumular milhas é gastando o quanto for possível no cartão de crédito. Entretanto, isso não basta por si só.

É necessário assinar o programa de fidelidade do Nubank, o Nubank Rewards. Ele tem um custo de R$ 19,00 na assinatura mensal ou de R$ 190,00 na assinatura anual.

A partir daí, todos os gastos feitos no cartão de crédito gerarão pontos, que permitirão, posteriormente, apagar gastos na fatura e também trocar por milhas na parceria da companhia com o programa Smiles.

Quanto maiores forem os gastos, mais pontos, obviamente, serão gerados.

As milhas expiram?

Apesar dos pontos acumulados no Nubank Rewards não expirarem, vale a ressalva de que as milhas possuem uma data de validade. Portanto o cliente precisa ficar atento.

Usando as milhas com inteligência

Vale a pena trocar os pontos do Nubank Rewards pelas milhas do Smiles, quando, efetivamente, for usá-las; pois, assim, evita-se perdê-las por conta do vencimento.

Saiba mais:Saiba como ativar e desativar o cartão virtual do Nubank.

Além disso, outro ponto a ser considerado tem a ver com os valores. Observar os melhores preços das milhas é vital para fazer um bom negócio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here