N26: conheça as vantagens do “Nubank Alemão” que chega ao Brasil

0
98
nubank-alemão-n26
N26: conheça as vantagens do "Nubank Alemão" que chega ao Brasil

19 de janeiro – Em breve o Brasil poderá contar com mais um banco digital, além dos que já estão presentes no mercado. Trata-se da fintech alemã N26, uma das maiores da Europa e do mundo nesse seguimento. A empresa é uma espécie de Nubank Alemão, porém, ao que tudo indica, trará ainda mais produtos e serviços que a fintech brasileira, que é reconhecida pelo cartão roxinho.

O N26 é considerado o primeiro banco digital da Europa, e é líder em seu setor no velho continente. Saiba mais sobre os seus serviços.

Leia ainda:

Nubank x Inter: quem oferece a melhor conta bancária para MEI?

As vantagens e serviços oferecidos pelo “Nubank Alemão”, o N26

N26: conheça as vantagens do "Nubank Alemão" que chega ao Brasil
N26: conheça as vantagens do “Nubank Alemão” que chega ao Brasil

A conta padrão do N26, que vem sendo chamada de “Nubank Alemão”, proporcionará diversos produtos e serviços, todos eles passíveis de serem controlados por intermédio do aplicativo.

Leia ainda:

Empréstimo Nubank x empréstimo Banco Inter: qual a melhor opção?

A expectativa, portanto, é que cada conta bancária da empresa seja acompanhada de cartão de débito Mastercard gratuito, que é aceito internacionalmente.

No app será possível estabelecer limites de gastos diários, fazer o bloqueio ou desbloqueio do cartão e redefinir o PIN (código de acesso).

Ademais, suas funcionalidades devem operar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, uma facilidade incrível do app do N26 será dispensar o uso da senha para permitir o acesso. Desse modo, bastará usar a própria digital para entrar no aplicativo de forma segura.

Outro serviço importante é a realização de transferências bancárias instantâneas e gratuitas, utilizando o N26 MoneyBeam. Sendo totalmente viável enviar, receber ou solicitar dinheiro dos contatos informados no aplicativo, ou mesmo acrescentar contatos valendo-se somente de um e-mail ou número de telefone.

A expectativa é que cada conta bancária do N26 seja acompanhada de cartão de débito Mastercard gratuito, que é aceito internacionalmente.

No app será possível estabelecer limites de gastos diários, fazer o bloqueio ou desbloqueio do cartão e redefinir o PIN (código de acesso).

Quem é o N26?

Como já apontado de início, o N26 é uma fintech europeia. Portanto, é uma instituição que oferece serviços financeiros totalmente baseados na tecnologia.

Surgido na Alemanha, possui cerca de 2,5 milhões de clientes, distribuídos em 24 países da Europa. Sendo assim, é mais uma fintech para entrar no mercado brasileiro, ampliando a competitividade do nicho com empresas como Banco Inter e Nubank, por exemplo.

Seus atuais investidores englobam o Insight Venture Partners, o fundo soberano de Cingapura (GIC), Tencent Holdings e um investidor do Vale do Silício chamado Peter Thiel.

O lançamento do N26 no Brasil

O forte concorrente do Nubank e Banco Inter criou uma lista de espera onde é possível deixar o nome. Clicando aqui o consumidor pode fazer sua inscrição.

Veja também:

Nubank conquista 15 milhões de clientes e se torna maior instituição financeira digital

O lançamento oficial no país está previsto para este ano de 2020. No entanto, ainda não se tem uma data precisa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here