Banco Inter: aplicativo com opção de entrega de alimentos e transporte; saiba mais

0
45
Banco Inter: aplicativo com opção de entrega de alimentos e transporte
Banco Inter: aplicativo com opção de entrega de alimentos e transporte

O Banco Inter lançou ontem (7) um novo aplicativo, que oferecerá entrega de alimentos e serviços de transporte compartilhado. Foi o que anunciou João Vitor Menin, o presidente-executivo da instituição para a agência de notícias Reuters. Além disso, esse “super app” do Inter também disponibilizará outros serviços.

Saiba mais:

Banco Inter lança ferramenta que faz cálculos e comparações de tarifas entre bancos.

O novo aplicativo do Banco Inter

Banco Inter: opção de entrega de alimentos e transporte no app da conta
Banco Inter: opção de entrega de alimentos e transporte no app da conta

O novo aplicativo do Banco Inter terá um funcionamento muito parecido com o do app WeChat, largamente utilizado por clientes na China.

O aplicativo chinês permite não só a troca de mensagens, mas também jogar, fazer compras, ler notícias entre outras atividades.

Saiba mais:

A conta digital do Banco Inter é realmente boa? Confira se vale a pena.

No caso do banco digital, o intuito é seguir uma lógica parecida, agrupando uma série de produtos e serviços numa mesma plataforma.

Em outras palavras, além dos produtos e serviços já oferecidos, como a conta digital, empréstimos, investimentos e gifts cards, será possível comprar em redes do varejo.

Aliás, além de poder comprar em redes varejistas, o cliente poderá comprar de forma direta em drogarias, eletroeletrônicos, lojas de departamentos, entre muitas outras.

O contexto e motivação do lançamento do super app

Ainda de acordo com o presidente-executivo do banco, a intenção é fazer com que o aplicativo seja capaz de atrair um número ainda maior de usuários.

Desse modo, com mais pessoas se tornando clientes do banco, há a possibilidade de expansão da carteira de crédito e no aumento dos empréstimos realizados pela empresa.

Posteriormente, após o aplicativo ser lançado, o Inter ainda espera ter condições de ampliar o programa de cashback; proporcionando, assim, uma devolução parcial do dinheiro das compras efetuadas em empresas parceiras.

O funcionamento do app

O Banco Inter não deu detalhes específicos sobre o funcionamento desse novo app. No entanto, a partir desta sexta-feira (8), já são esperadas novas notícias.

Saiba mais:

Brindes para os clientes: assim como o Nubank, Banco Inter também investe em mimos.

O aplicativo será liberado aos poucos para clientes da conta digital que sejam usuários do Android. Depois, em breve, será liberado para usuários de iOS.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here