Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Banco Inter apresenta benefícios para sócio torcedor do São Paulo; confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Belo Horizonte, 15 de Novembro – Desde 2017 o Banco Inter é o patrocinador master do São Paulo Futebol Clube. O contrato foi firmado até a temporada de 2020. Entretanto, o banco decidiu investir em uma relação ainda mais próxima e frutífera com o clube e os seus torcedores. Confira.

Saiba mais:

Banco Inter ou Banco Original: qual empresa oferece o melhor cartão de crédito e conta digital? Compare.

Os benefícios do sócio-torcedor do São Paulo no Banco Inter

Banco Inter apresenta benefícios para sócio torcedor do São Paulo
Banco Inter apresenta benefícios para sócio torcedor do São Paulo

O Banco Inter produziu um cartão personalizado para o torcedor tricolor. E investiu pesado em ações de ativação e pagamento de royalties em cima do uso do cartão personalizado do São Paulo.

Portanto, além do produto com as cores e marcas do time para usar orgulhosamente, o consumidor apaixonado, quando usa o produto, gera dinheiro para os cofres do clube.

Saiba mais:

Brindes para os clientes: assim como o Nubank, Banco Inter também investe em mimos.

Além disso, também disponibilizou uma versão totalmente personalizada do aplicativo, com a mesma identidade visual do cartão.

O que é o cartão Morumbi?

Quem possui a conta digital do banco e é torcedor do Tricolor Paulista, pode ter um cartão Mastercard, isento de tarifas e com um layout totalmente caracterizado.

Desse modo, para solicitá-lo, o usuário deve fazer login pelo aplicativo do Banco Inter – SPFC ou então acessar a conta pelo Internet Banking.

Em seguida, deve clicar em “cartões” e, depois, em “consultar cartões”.

Aparecerá uma mensagem a respeito do Cartão Morumbi no canto superior da tela. Depois disso é preciso clicar nessa mensagem, para solicitar o produto; devendo ainda confirmar o endereço.

Como fazer parte das ações de ativação do Banco Inter

O banco montou um perfil oficial no Twitter para o público são-paulino. O canal possui 31 mil seguidores.

Por meio dele, os torcedores já puderam dar opinião a respeito da mudança de patrocínio na camisa, que resultou no escudo do time de volta ao peito, com a marca logo abaixo.

Ademais, é nesse perfil que acontecem sorteios de ingressos, camisas e visitas ao centro da treinamento e a oportunidade, claro, de participar de promoções.

Fortalecimento da marca e aproximação com torcedores

As ações de ativação promovidas pelo Inter são pensadas juntamente com o marketing do clube.

Segundo a diretora de marketing e CRM do banco, Priscila Salles, a empresa além de adentrar no patrocínio esportivo para fortalecer sua marca, tinha ainda o desejo de mexer com a paixão dos torcedores de maneira mais próxima.

Saiba mais:

Banco Inter lança ferramenta que faz cálculos e comparações de tarifas entre bancos.

“O São Paulo Futebol Clube foi escolhido porque tem tradição e uma torcida muito forte no Estado e em todo o País”, emendou ainda a diretora.

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!