Dificuldade de acesso ao Banco Inter? Entenda o problema e as recomendações aos clientes

0
32
Dificuldade de acesso ao Banco Inter? Confira as recomendações aos clientes
Dificuldade de acesso ao Banco Inter? Confira as recomendações aos clientes

Belo Horizonte, 6 de novembro – Desde o dia 23 de outubro os clientes do Banco Inter relatam dificuldades no acesso à conta. De fato, isso não somente tem ocorrido com o acesso por meio do aplicativo, mas também através do site. Diante disso, o banco informou as potenciais causas e as medidas para corrigir o problema.

Saiba mais:

Brindes para os clientes: assim como o Nubank, Banco Inter também investe em mimos.

Os recentes problemas de acesso à conta do Inter

Dificuldade de acesso ao Banco Inter? Saiba como resolver
Dificuldade de acesso ao Banco Inter? Saiba como resolver

De acordo com os usuários do Banco Inter, desde o dia 23 de outubro, conforme citado de início, o sistema de acesso ao aplicativo, tem travado antes que a tela inicial se carregue. A data de início dos problemas é a mesma de quando o aplicativo recebeu uma atualização.

Saiba mais:

Banco Inter anuncia nova redução na taxa de juros do financiamento imobiliário.

Inclusive, até mesmo aqueles que tentaram acessar a conta pelo site, acabaram sendo prejudicados.

Afinal, para realizar o acesso ao sistema pelo computador é necessário um código que é proporcionando pelo aplicativo da instituição, no celular.

O posicionamento do Banco Inter em relação às reclamações

A equipe do Diário Prime News entrou em contato com o banco, que se posicionou afirmando que a versão 7.25.4 para Android 5 mostrou incompatibilidade no dia 28/10. No entanto, o problema já estaria sanado desde o dia 29 de outubro.

Haveria apenas um aguardo da correção para os usuários, por parte da loja de aplicativos (Google Play).

A persistência do problema

Por outro lado, nas redes sociais e no site Downdetector, diversos usuários ainda reclamam de problemas para acessar a conta.

No Facebook, na página oficial da empresa, usuários também se manifestam relatando a existência de dificuldades no acesso ao aplicativo.

As recomendações do banco

O Banco Inter tem indicado a alguns de seus usuários que enfrentam o problema, a necessidade de desinstalar e instalar novamente o aplicativo; a fim de resolver definitivamente a dificuldade.

Saiba mais:

Banco Inter concede empréstimo sem consulta a SPC e Serasa; saiba como solicitar.

Contudo, caso mesmo assim a dificuldade persista, o banco recomenda entrar em contato com por intermédio do chat online presente neste link aqui: https://ajuda.bancointer.com.br/.

Para aqueles que preferem um contato mais rápido, há ainda a oportunidade de falar através dos telefones: Capitais e regiões metropolitanas – 3003 4070; Demais localidades – 0800 940 0007 e SAC (24 horas)0800 940 9999.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here