Nubank vai pagar Ifood e Rappi; entenda melhor as condições

0
61
Nubank vai pagar Ifood e Rappi; entenda melhor as condições
Nubank vai pagar Ifood e Rappi; entenda melhor as condições

Nubank vai pagar Ifood e Rappi – Clientes do Nubank que estão em quarentena, devido ao risco de contagio do coronavírus, vão receber auxílio da própria fintech. Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre a prorrogação de prazos das faturas do cartão de crédito, a empresa anunciou um fundo da ordem de 20 milhões de reais, para ajudar a quem precisa.

Para consolidar tal ação, a fintech firmou parceria com algumas empresas, inclusive as de delivery de comida Ifood e Rappi. É daí, portanto, que tem surgido a dúvida em alguns: será que o Nubank vai pagar Ifood e Rappi para sua clientela? Entenda mais sobre isso.

Leia ainda:

Nubank e o Coronavírus: serviços da fintech podem ser aliados na quarentena

Nubank vai pagar Ifood e Rappi? Entenda em que consiste o fundo de auxílio para clientes em quarentena

Nubank vai pagar Ifood para os clientes? Entenda melhor
Nubank vai pagar Ifood para os clientes? Entenda melhor

Como afirmado de início, a pandemia mundial de coronavírus tem levado o Nubank a se mover em favor de seus clientes.

Portanto, nesse período de quarentena, os usuários dos serviços da fintech poderão receber o apoio pelo fundo de auxílio criado. Os recursos, por sua vez, são oriundos da verba de marketing da empresa e de outros ganhos de eficiência empresarial.

Leia ainda:

Sou cliente do Nubank, vou perder dinheiro com o prejuízo revelado pela fintech? Entenda

O dinheiro servirá para bancar os gastos com atendimento médico e psicológico, tudo feito  remotamente, por meio de vídeo.

Além disso, bancará também compras em supermercados e farmácias, e, inclusive, em aplicativos de delivery de comida, como iFood e Rappi. Outros serviços essenciais também poderão ser inclusos.

Para otimizar essa medida, a companhia também firmou parcerias com o Hospital Sírio Libanês, o aplicativo de atendimento psicológico Zenklub e o aplicativo de produtos de pet shop Zee Dog.

Como funcionará essa iniciativa de auxílio contra o coronavírus?

A iniciativa funcionará da seguinte maneira: o cliente entra em contato com o Nubank, e fala qual é a sua necessidade. Assim, a empresa o encaminhará para um dos parceiros da iniciativa, conforme houver disponibilidade.

O Sírio Libanês proporcionou cerca de mil atendimentos em sua plataforma de orientação médica remota. O atendimento psicológico Zenklub funcionará de forma semelhante.

No caso do Zee Dog, será oferecido um desconto de 20% para clientes da fintech. No entanto, o benefício é válido apenas na primeira compra pelo aplicativo.

Afinal, o Nubank vai pagar Ifood e Rappi para os clientes?

No caso do iFood e Rappi, a medida funcionará via créditos que poderão ser usados na compra de comida ou outros tipos de produtos.

Tanto o valor da compra em si quanto da entrega serão pagos pelo Nubank.

A ajuda da fintech

Vale a ressalva aqui, que a possibilidade de não pagar por serviços como Ifood e Rappi, por exemplo, dependerá de uma avaliação feita pelo Nubank.

De acordo com a fintech, os clientes serão atendidos por funcionários treinados para ouvi-los e, assim, encontrar a forma mais adequada de ajudá-los.

Leia ainda: Por que a conta do Nubank dispensa a necessidade de gerente?

Ademais, os contatos podem ser feitos tanto pelo chat, quanto pelo telefone e por e-mail.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here