Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Banco Inter lança ferramenta que faz cálculos e comparações de tarifas entre bancos


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Banco Inter lançou na última sexta-feira (01) um novo recurso para exibir e exemplificar o quanto as tarifas bancárias pesam no orçamento dos consumidores. Em outras palavras, o Inter lançou uma ferramenta que faz a comparação das tarifas cobradas pelos diferentes bancos. Veja mais.

Saiba mais:Banco Inter lança consórcio para carros e motos; entenda como funciona.

A nova campanha do Inter e a comparação de tarifas

inter-comparação-tarifas-bancos-online
Banco Inter lança ferramenta que faz cálculos e comparações de tarifas entre bancos

O Inter anunciou recentemente uma campanha intitulada “Banco Monstro”. De fato, o seu objetivo é, conforme foi citado anteriormente, mostrar o quanto e como a cobrança de tarifas bancárias impactam a população.

Saiba mais:Banco Inter ou Banco Original: qual empresa oferece o melhor cartão de crédito e conta digital? Compare.

Dessa forma a campanha possui uma ferramenta chamada “monstrômetro”. Nessa ferramenta, os clientes podem acrescentar toda sorte de custos que eles têm com as contas bancárias tradicionais, como anuidade, quantidade e valores de TEDs e DOCs, emissão de boletos, saques, extratos, entre outros serviços financeiros.

Portanto o Inter faz uma série de cálculos e métricas e assim é ainda mais capaz de comprovar como a proposta que ele apresenta pode se constituir em uma diferença significativa em termos de economia.

A divulgação da campanha

A divulgação da campanha está ocorrendo nas redes sociais e igualmente nos canais de comunicação da empresa.

Ademais a instituição também elaborou uma ação contendo realidade virtual no Shopping Boulevard, na cidade de Belo Horizonte (MG) até o dia 05 de Novembro.

Essa experiência leva o cliente para uma agência bancária “pós-apocalíptica”, conforme está expresso no anúncio.

Segundo uma pesquisa feita pela própria instituição, sua conta digital conseguiu ajudar 3,3 milhões de clientes a economizarem mais de 1,6 bilhão em tarifas bancárias nesse ano de 2019.

Esse levantamento levou em consideração a quantidade de transações efetuadas pelos clientes, os valores cobrados pelos produtos e serviços, além dos custos de manutenção.

A economia gerada pelo uso do Banco Inter foi em decorrência principalmente da não cobrança de anuidade de cartão e manutenção de conta.

A ferramenta calculadora

A ferramenta calculadora de tarifas do Inter pode ser utilizada por meio do hotsite criado, que por sua vez é encontrado neste link.

Saiba mais:Opção para negativados: Banco Inter tem cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa; confira.

Como se sabe, a conta digital do Banco Inter é 100% gratuita, sem cobrança de tarifas e anuidade, assim como o seu cartão de crédito.

 

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!