Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
..

..

5 curiosidades sobre o Banco Inter que você não sabia


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Dia 07 de dezembro – O Banco Inter é um dos bancos digitais mais conhecidos do momento. De fato, é uma fintech muito popular, contudo, existem 5 coisas sobre o Inter que boa parte dos clientes não sabem. Confira e conheça.

Saiba mais:Banco Inter: aplicativo com opção de entrega de alimentos e transporte; saiba mais.

Quais são as 5 curiosidades sobre o Banco Inter que os clientes desconhecem?

inter-banco-curiosidades-desconhecidas
5 curiosidades sobre o Banco Inter que você não sabia

A primeira curiosidade sobre o Inter é que ele possui uma forma própria de fazer transferências, chamada Interpag. De fato, essa metodologia nova permite a realização de transferências QR Code, por meio do aplicativo.

Saiba mais:Banco Inter faz cancelamento em massa da conta ou cartão? Descubra.

Além disso, com o Interpag, o cliente transfere dinheiro para uma outra pessoa que igualmente possui uma conta digital na instituição, em tempo real e sem pagar nada. Ademais, é possível também pagar contas em vários estabelecimentos comerciais.

Uma segunda curiosidade sobre o banco digital diz respeitos aos funcionários da instituição. Dessa forma os colaboradores contam com um Espaço Bem-Estar no local de trabalho. Lá eles podem descansar, relaxar, emprestar livros, brincar no fliperama e jogar pebolim, além de receberem massagem.

Instituição é o único banco digital completo

A terceira curiosidade sobre o banco é que ele é o único banco digital realmente completo. Inegavelmente, somente ele nesse nicho que oferece, além da conta corrente, fornece também crédito, investimentos, seguros, consórcio e vários outros serviços e produtos.

Outro fato, o quarto diferencial do banco, é que ele fez diversas parcerias com outras empresas e estabelecimentos, criando uma espécie de shopping no app, com direito a cashback (recebimento de dinheiro de volta após a compra).

Por fim, a quinta e última curiosidade sobre o banco digital é que ele possui a própria cafeteria. De fato, o Intercafé já possui 6 pontos na cidade de Belo Horizonte, 1 em São Paulo e pretende expandir para o resto do país.

As qualidades do banco

Além de tudo isso, é sempre importante lembrar que o Banco Inter oferece uma conta digital gratuita, onde não se cobra qualquer tipo de tarifa e mensalidade.

Saiba mais:Banco Inter divulga documento com recomendações de investimentos.

Ademais, aqueles que são aprovados na análise de crédito podem conseguir um cartão de crédito com a instituição, que é sem anuidade.

 

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!