Take a fresh look at your lifestyle.

San Lorenzo x Palmeiras ao vivo online: veja onde assistir Palmeiras na Libertadores

Veja onde ver o jogo do Palmeiras ao vivo na Libertadores. Nesta terça-feira, 02, os times se enfrentam no estádio Pedro Bidegain na partida San Lorenzo x Palmeiras.

Confira como assistir San Lorenzo x Palmeiras ao vivo online: veja onde vai passar o jogo do Palmeiras na Libertadores. Nesta terça-feira, 02, brasileiro e argentinos se enfrentam , no estádio Pedro Bidegain, conhecido como ‘Nuevo Gasómetro’, às 19h15 (horário de Brasília)A partida é pela terceira rodada do grupo F da Libertadores da América.

Saiba com como assistir San Lorenzo x Palmeiras ao vivo na TV e internet

Como assistir Palmeiras ao vivo na Libertadores: San Lorenzo X Palmeiras ao vivo online. Foto/Montagem
Como assistir Palmeiras ao vivo na Libertadores: San Lorenzo X Palmeiras ao vivo online. Foto/Montagem

O torcedor poderá assistir a partida do Palmeiras na Libertadores ao vivo pelo canal Fox Sports, que detém parte dos direitos de transmissão dos jogos da Libertadores no Brasil.

Para assistir o futebol ao vivo, é preciso ser assinante de TV Fechada e ter o canal na grade de programação da TV por assinatura. O jogo também pode ser visto online, veja como:

Assistir Palmeiras x São Lorenzo ao vivo na internet

Quem for assinante de TV fechada com o canal no pacote é só acessar o site da Fox Sports e na aba FoxPlay, munido de sua senha e login terá acesso as imagens, para ver através do celular ou tablet, será preciso a instalação do  aplicativo da Fox Play.

Quem não é assinante, também pode assistir San Lorenzo x Palmeiras ao vivo online, bastando comprar o pacote de jogos online da FoxPlay e assistir ao jogo ao vivo.

Palmeiras x São Lorenzo hoje

O San Lorenzo: o time ocupa a segunda posição no grupo F, também com quatro pontos e segue invicto até esta partida. Porém o clube, no Campeonato Argentino, ocupa apenas a vigésima primeira colocação entre  26 times que disputam o torneio, com apenas 22 pontos conquistados. 

O Palmeiras: faz o terceiro jogo na fase de grupos da Libertadores. O time paulista lidera o grupo F, com duas vitórias em em dois jogos: venceu o Junior Barranquilla (Colômbia) por 2 x 0 e o Melgar (Peru) por 3 a 0.

Ficha Técnica da partida

  • San Lorenzo x Palmeiras – 3ª rodada da Libertadores 
  • Local: Nuevo Gasómetro (Argentina)
  • Data: 02/04/2019
  • Horário: 19h15 (horário de Brasília
  • Transmissão de San Lorenzo x Palmeiras: Fox Sports

 

 

Comentários estão fechados.