Você sabe quais os melhores destinos de viagem para cada um dos signos do horóscopo?! Veja em detalhes

1
29
Signos e os melhores destinos
Signos e os melhores destinos

SignosVocê sabia que existem lugares mais adequados ou melhores destinos, a partir do perfil do cada um dos signos do horóscopo?! Pois é, o final do ano vem chegando, e, com ele, o assunto férias começa a ser destaque nas conversas de muita gente.

Existem muitos roteiros de viagens disponíveis, para se passar o período do merecido descanso, das atividades do trabalho cotidiano.

E, cada signo, possui um perfil particular que o faz preferir determinados ambientes a outros; ou mesmo uma certa geografia em detrimento de outra. Acertar no local para onde viajar, e, assim, passar os dias de folga sem desgostos, faz todo o sentido.

Links que vão te interessar também:

Portanto preparamos umas dicas sobre as cidades, que mais se aproximam em suas características, daquilo que de forma consciente ou não, os nativos de cada signo desejam e procuram.

Evidentemente, vivenciamos um período de crise no país, com o dólar batendo quase na casa dos R$ 4. Viajar, portanto, para fora do país, pode ser hoje algo meio distante. No entanto mesmo assim, as indicações servirão como uma referência interessante.

Colocamos no rol de sugestões, além de cidades do exterior, cidades do território brasileiro. Porque afinal de contas, nosso país possui muitos encantos também. O negócio aqui é abrir a mente e o coração. Vamos lá!

Signos e os melhores destinos
Signos e os melhores destinos

Melhores destinos para os signos

Signo de Áries

O ariano é cheio de energia e praticidade. Pode ser muito impaciente e impulsivo. Lugares muito calmos tendem a leva-lo ao tédio. Dessa maneira, locais onde se possa viver com aquela adrenalina, com muito esporte e aventura o deixarão muito feliz. Certamente recarregará as suas baterias.

No Brasil, algum desses parques temáticos com muitos brinquedos que desafiam o medo, tais como: Beto Carrero World em Santa Catarina, ou o Hopi Hari em São Paulo, atenderiam bem.

No exterior, fazer um Safári na África do Sul ou um uma tirolesa na Nova Zelândia, seria tudo de bom para Áries.

Signo de Touro

Muito educado e amigável, gosta de tranquilidade o taurino. Então para fugir da agitação, uma cidade histórica no interior de Minas Gerais, como Ouro Preto ou Tiradentes. Até mesmo um lugarzinho aos pés da Mantiqueira, como Monte Verde ou Campos do Jordão seriam ótima pedida.

Sua sensibilidade e bom gosto, certamente apreciariam ver a elegância dos milaneses ou dos romanos no vestir e se portar. Dessa maneira, Milão e Roma “a cidade eterna”, devem  entrar aqui como boas sugestões também.

Signo de Gêmeos

Os nascidos sob o signo de Gêmeos são alegres, curiosos, inteligentes, adaptáveis e comunicativos. Portanto locais que gerem assunto pela diversidade, tais como Hong Kong (China) ou Amsterdã (Holanda) seriam perfeitos ao seu gosto.

Em terras tupiniquins passar uma temporada em Salvador (Bahia) ou em Olinda (Pernambuco), também seria muito apreciável.

Signo de Câncer

Muito carinhosos e caseiros, com forte energia intuitiva e familiar, além de serem muito espiritualizados quase sempre, os cancerianos levariam toda a família, para a Disney; isso, se as crianças estivessem envolvidas, claro.

Ou pensariam em dias aconchegantes em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Mas as serras gaúchas também seriam ótimas pedidas.

Para se conectarem mais com a dimensão espiritual, viajar para Índia ou Nepal poderia estar nos planos. Ou mesmo, quem sabe, fazer o caminho de São Tiago de Compostela.

Signo de Leão

Regido pelo sol, o leonino é sempre muito corajoso, generoso e entusiasmado. Por isso, cruzar o atlântico para conhecer a terrinha dos descobridores lhe dariam alegria. Portanto Lisboa ou cidade do Porto devem fazer parte do roteiro de férias.

O lado elegante e sedutor do leonino apela para cidades com traços finos e especiais, como por exemplo, Veneza na Itália ou quem sabe até a majestosa Paris.

Dentro do Brasil, os encantos das Ilhas de Fernando de Noronha ou de Florianópolis, igualmente lhe renovariam as forças .

Signo de Virgem

Muito detalhista e exigente, o virginiano adoraria ver a organização alemã ou suíça. Por isso a pedida seria Munique e Genebra; mas existem outras cidades nestes países com o mesmo potencial de agradar o espírito perfeccionista dos nativos sob Virgem.

Pelo Brasil, sem dúvidas,  a capital paranaense (Curitiba) se destaca dentro do perfil do virginiano. Bonita, com um certo ar europeu, tudo parece funcionar perfeitamente dentro dos seus limites.

Signo de Libra

Para os de Libra, que são sempre muito simpáticos, charmosos e comunicativos, passar uma temporada em Sevilha ou Madrid na Espanha seria uma ótima ideia. Poderiam se deixar tomar pelo clima amistoso e falante dos espanhóis, regado a muito vinho e azeite. Uma excelente alternativa de viagem.

Verdade também que, nas ilhas caribenhas, o libriano conseguiria, provavelmente, o mesmo resultado. No entanto sem o aspecto histórico-cultural das outras cidades.

No Brasil poderia pensar nas praias do nordeste do Brasil, desde a região do descobrimento na Bahia, Porto Seguro ou Trancoso. Fortaleza e João Pessoa seriam também ótimas pedidas.

Signo de Escorpião

Personalidade muito forte, às vezes muito exagerado, indo de 8 a 80 rapidamente, mas também generoso, inteligente, misterioso e encantador, o escorpiano é um ser complexo, que no fundo mesmo ama ser mimado. Então, um bom resort com massagem, tratamento dos pés, ofurô  e comida de primeira o deixariam nas nuvens .

Em Barra de São Miguel, em Alagoas, Praia de Ponta Negra em Natal ou em Aquiraz, no Ceará encontram-se ótimas alternativas para o escorpiano.

Mas se desejar viajar para o exterior, as ilhas gregas de Mykonos ou Creta também satisfariam seus desejos e estimulariam seu lado sedutor.

Signo de Sagitário

O sagitariano é falante e otimista, gosta de agitação e tem muito senso de humor. Além de amar a liberdade. Dessa maneira, conhecer Canes, na França, Nova York,  Miami ou Los Angeles, nos Estados Unidos, seria perfeito.

No Brasil, o mar de Florianópolis e toda a agitação noturna da ilha, também agradariam bastante.

Destinos onde o turismo de aventura é praticado, como por exemplo, Bonito (Mato Grosso do Sul) e Chapada Diamantina (Mato Grosso), seriam ótimas pedidas para os que são de Sagitário.

Signo de Capricórnio

O capricorniano amaria Singapura. A cidade asiática que cresceu e se modificou incrivelmente nos últimos quarenta anos, é hoje exemplo de organização e praticidade. Nada pode ser tão parecido com Capricórnio.

Mas cidades do norte europeu que possuem os IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais altos do mundo, como Estocolmo, Copenhague ou Oslo, poderiam atraí-lo. Toda beleza discreta e simplicidade funcional desses lugares, certamente, têm um tom de sobriedade que faz todo o sentido para o capricorniano.

No Brasil, teria certamente muito prazer em conhecer as cidades mais do interior, no sul do país; que também possuem essas mesmas marcas de simplicidade e organização (fruto da colonização europeia). Para citar duas, Lajeado e Blumenau, em Santa Catarina.

Signo de Aquário

Com a alma sem preconceito, sempre revolucionário e antenado com futuro, sendo as vezes até um pouco excêntrico, Aquário tem muito apego pelo ecológico.

Por isso o aquariano se daria muito bem, passando férias em lugares como Pantanal Mato-grossense, caso optasse pelo Brasil.

O senso de modernidade do aquariano o levaria certamente a Amsterdã, a cidade mais avançada da Europa. E também a Berlim, na Alemanha, que ganhou fama nos dias atuais, por sua diversidade cultural.

Signo de Peixes

Muito sonhador e idealista, sensível e agradável o nativo de Peixes se sentiria empolgado por conhecer a capital do cinema, Hollywood, nos Estados Unidos.

Passear nos canais de Veneza na Itália ou tardes nos cafés parisienses, também seriam muito bem-vindos.

No Brasil, o clima romântico do ambiente serrano do Rio de Janeiro (Petrópolis ou Teresópolis, por exemplo) o energizariam muito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here