Horóscopo: você viu a profissão que casa bem com o seu signo do zodíaco? Confira

0
32
Horóscopo: os signos e as profissões

Horóscopo – Ainda na manhã de hoje, na previsão do horóscopo, vimos que alguns signos do zodíaco poderiam encontrar pela frente, boas oportunidades na área profissional. Desse modo, pegando carona na temática carreira, elencamos os 12 signos e as possíveis profissões que casariam bem com cada um deles.

Vale a pena dar uma olhada! Pois o propósito é ajudar a identificar algumas áreas, de acordo com a tendência natural que perpassa por cada signo.

Olho aberto! Quem sabe novas perspectivas não se abram por aqui, não é mesmo?!

Links que bombaram por aqui:

Como já dissemos antes, às vezes trazemos dentro de nós talentos adormecidos. Aptidões não desenvolvidas ou não aprimoradas, por continências da própria vida.

Portanto, quem sabe você não se redescobre nesta leitura?! Com um novo ano se aproximando, o momento ideal para uma mudança bate à porta!

Os signos do Horóscopo e as profissões

Horóscopo: os signos e as profissões
Horóscopo: os signos e as profissões

Signo de Áries

O ariano é focado e muito intenso. Além de ter pulso firme para conduzir projetos e gostar de desafios.

Geralmente não gosta de monotonia; precisa, portanto, controlar sua falta de paciência, pois ela pode ser uma inimiga.

Profissões: militar, personal trainer, publicitário, jornalista, diretor de tv e cinema, cirurgião e cargos de gerência de modo geral.

Signo de Touro

Os nativos de touro são muito trabalhadores e determinados a conseguir segurança, estabilidade e conforto.

Por isso, as atividades mais metódicas e que exijam um certo controle, encaixam-se bem com o taurino.

Profissões: serviço público de modo geral, contabilidade, bancário, engenheiro, economista, profissões ligada à beleza e aos detalhes (esteticista, cabeleireiro, chefe de cozinha, por exemplo).

Signo de Gêmeos

Os de Gêmeos são exímios comunicadores. São muito versáteis e adoram obter conhecimento geral das coisas, além de conversas mais papo cabeça também.

Eles são muito curiosos e adoram estar atualizados sobre as coisas. Portanto, atividades mais dinâmicas são apropriadas, para se evitar o tédio.

Profissões: jornalista, relações públicas, youtuber, vendedor, político, apresentador, além de profissões ligadas ao ensino, como por professor, por exemplo.

Signo de Câncer

O canceriano é muito sensível às necessidades alheias; é paciente e dedicado. Tem muita empatia natural  pelos outros. Seu poder de adaptação também é muito forte.

Não gosta muito de profissões onde a competição seja desenfreada. Tende até a constituir sociedade com familiares.

Profissões: médico (especialmente pediatra), enfermeiro, massagista, veterinário, fotógrafo, fisioterapeuta, arqueólogo, pescador, botânico.

Signo de Leão

O leonino é o signo que nasceu para o comando. Trabalha duro, por isso, pode vir a se tornar  destaque no que faz.  

 

Ama o prestígio e o reconhecimento. Também gosta do agito para queimar a energia, portanto, sua profissão precisa ser dinâmica.

Profissões: banqueiro, advogado, cargos de gerência de modo geral, professor universitário, apresentador de TV, ator/atriz, relações públicas.

Signo de Virgem

O virginiano é sempre muito prático e detalhista. Seu perfeccionismo são bem-vindos em várias atividades e áreas do saber.

No geral, são ótimos para oferecer o verdadeiro diagnóstico das coisas. Também tem habilidades artesanais e especializadas.

Profissões: médico, enfermeiro, nutricionista, farmacêutico, veterinário, bibliotecário, artesão, secretário.

Signo de Libra

O libriano é o rei do bom gosto e refinamento. Ama trabalhar em equipe e têm alto padrão ético nas coisas. Porém, não gostam muito de críticas.

Gosta de ver seus talentos aflorarem e serem reconhecidos pelas pessoas.

Profissões:  profissões ligadas à moda e a beleza de modo geral (designer de modas, cabeleireiro, esteticista), advogado, diplomata, juiz de direito, militar, relações públicas.

Signo de Escorpião

O escorpiano é destemido e cheio de energia. Não gosta muito de receber ordens ou ser incomodado nas execuções de suas tarefas; ama a autonomia.

É muto intuitivo e tem preferência por atividades onde consiga mostrar sua capacidade.

Profissões: engenheiro, psicólogo, psicanalista, psiquiatra, administrador, detetive, advogado, empresário, médico cirurgião.

Signo de Sagitário

Os de Sagitário são versáteis e criativos. Gostam de aventuras e não apreciam muito as atividades mais tradicionais.

Coisas que pudessem fazê-lo explorar novidades, os fariam bem. Querem expandir seus conhecimentos.

Profissões: músico, profissões relacionadas ao turismo, diplomata, escritor, filósofo, professor, psicólogo, pesquisador, jornalista, ator/atriz.

Signo de Capricórnio

São muito sérios, ambiciosos e competentes. Não se desviam de seus objetivos e traçam metas ousadas frequentemente.

São do tipo que pulam de vendedores para gerentes de venda, e, rapidamente, já são diretores nas empresas.

Profissões: empresário, gestor, político, militar, agricultor, cirurgião dentista, antropólogo, geólogo, gerentes de modo geral.

Signo de Aquário

O aquariano apesar do seu espirito mais libertário, é bom com prazos. Possuem a mente aberta para o novo. Desse modo, a busca pelo ramo da tecnologia e todas as suas inovações, faz todo o sentido.

A possibilidade de criação que as artes oferecem, também são ótimos atrativos. Ver um aquariano envolvido com terapias alternativas também não será surpresa.

Profissões: profissional de Marketing, publicitário, inventor, aviador, músico, professor, áreas relacionadas à ciência e tecnologia de modo geral.

Signo de Peixes

Os nativos de peixe são sensíveis, sonhadores e cheios de ideias para melhorar as coisas. Portanto, precisam de ambientes que possibilitem o florescer desse perfil.

Desde a assistência social, passando pela psicologia e a estética, chegando até mesmo ao mundo das artes, ou da liderança religiosa, o pisciano tem campo vasto para sua necessidade de expressão.

Profissões: psicólogo, terapeuta, enfermeiro, meteorologista, assistente social, profissões ligadas à espiritualidade, áreas ligadas à ecologia, ator/atriz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here