Signos: Bruna Marquezine, a estrela global, nasceu em 04 de agosto, uma leonina de raiz!

0
63
Signo de Leão: Marquezine é legítima representante/ Fonte: gettyimage
Signo de Leão: Marquezine é legítima representante/ Fonte: gettyimage

Signo de Leão – A estrela Bruna Marquezine, nasceu no dia 4 de agosto, e, portanto, é do signo de Leão. As características dominantes desse signo aparecem claramente na personalidade da atriz. Desse modo, relacionamos aqui algumas dessas características mais evidentes.

Ela tem a liderança como algo muito natural, e gosta de exclusividade. Quer ser o centro das atenções. Sendo muito transparente, costuma, então, ir demonstrando facilmente o desgosto em qualquer situação que lhe incomode.

Ademais, frequentemente gosta de dramatizar, possui um magnetismo muito evidente. Um comportamento sempre entusiasmado, pois é muito cheia de energia e vivacidade.

Ela possui, portanto, várias características positivas, entretanto, pode entrar em alguma saia justa, falando algo que alguém interprete errado. A namorada do jogador de futebol Neymar, já chegou a admitir ter passado por situações neste contexto, nas quais ter ficado de boca fechada, lhe evitaria aborrecimentos.  Contudo, assume que  é quase impossível de se evitar.

Leia mais: Horóscopo: pessoas que fazem aniversário entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro são do signo de Libra. Veja detalhes!

Leão e Aquário, um equilíbrio astrológico!

Signo de Leão: Marquezine é uma legítima representante / Fonte: gettyimages
Signo de Leão: Marquezine é uma legítima representante / Fonte: gettyimages

O temperamento da atriz leonina, então, parece não ser nada adequado a relacionar-se com um indivíduo de aquário (Neymar), que tem por característica, sempre se mostrar um bom companheiro, muito amigo e cheio de atenções.

No entanto, no caso de Bruna e  Neymar, o aquariano, ambos possuem o que a astrologia chama de opostos que se completam. Ou seja, é como se fosse dois polos de um mesmo ímã se atraindo, é uma química realmente muito forte.

Não é só entre Leão e Aquário que o fenômeno aparece. Em outras conexões entre signos isso também se verifica, como por exemplo: câncer, alguém desse signo será sempre afetuoso, enquanto o capricorniano terá dificuldades para demonstrar suas emoções, no entanto, juntos, formam uma completude na qual um aprenderá com o outro, e o outro com o um.

Ademais, como outro exemplo podemos citar alguém de virgem que costuma ser extremamente organizado se relacionando com um bagunceiro caótico como uma pessoa de de peixes; a atração se dará, justamente, pela oposição manifestada. E será também muito intensa.

Voltando ao signo de Leão, ele é um signo muito artístico por natureza. Portanto, a relação de famosos que são também do signo de leão, é extensa! Veja alguns exemplos: a cantora Jennifer Lopez, o cantor Mick Jagger (Rolling Stones), o cantor e compositor Caetano Veloso, a jornalista e apresentadora Gloria Maria e a atriz e apresentadora Tatá Werneck.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here