Descubra os signos dos presidenciáveis Bolsonaro e Haddad, saiba suas características e como se relacionam

0
122
Signos dos candidatos/ Foto: noticias.bol.uol.com.br
Signos dos candidatos/ Foto: noticias.bol.uol.com.br

Signos – Você sabe quais são os signos dos candidatos à Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT)?! Baseados no que nos contam os astros, nesta matéria você vai conhecer um pouco mais sobre as características que permeiam a personalidade dos dois presidenciáveis.

Quais são seus pontos fortes?! Quais seus pontos fracos?! Como agem diante da vida?! Como encaram os desafios?! Todos esses detalhes você encontra mais abaixo no texto.

De antemão, a boa notícia do Horóscopo, e que talvez ajude a amenizar a polarização dessas disputas presidenciais, é que Áries (caso de Bolsonaro) tende a ter um tratamento muito respeitoso e harmônico com os nascidos sob o signo de Aquário (caso de Haddad). Leia mais!

Signos: Jair Bolsonaro, o ariano 

Jair Bolsonaro (PSL), é de 21 de março, ariano do primeiro decanato. Pessoas nascidas sob este signo são muito corajosas e impulsivas. Portanto, nunca deixam para o outro dia o que dá pra ser feito hoje. Muito energizados saem logo do campo das ideias para a prática.

O carneiro como símbolo refere-se ao formato de cabeça desse animal presente na constelação, e abriga a ideia de alguém obstinado para alcançar objetivos.

Não têm nenhuma paciência e ao mesmo tempo são muito competitivos. Desse modo, em caso de discordância de sua forma de ver o mundo, pode se mostrar muito teimoso e autoritário.

Contudo, possui foco para resolver as coisas que não estão funcionando. Costumam terminar as tarefas antes do planejado, mas precisam de espaço para exercer sua liderança.

Tem alguma dificuldade para perdoar rapidamente, no caso de ser ofendido. Também não são de meias palavras; assim, para conquistar sua confiança precisa ser bastante direto e explicar bem as finalidades das coisas.

São muito honestos e generosos. Gostam das coisas mais palpáveis e concretas. Amam liderar para dar a velocidade que desejam nos projetos. Também gostam de se arriscar e são criativos profissionalmente.

Leia também: Nas previsões do Horóscopo, feriado propício ao romance para muitos, saiba mais

Signos - Áries
Signos – Áries

Pontos fracos dos arianos

Sua teimosia o atrapalha a compreender pontos de vista diferentes do seu. Portanto, precisa sempre de muita paciência dos seus interlocutores, para ajuda-lo na tarefa de ver o mundo de maneiras diferentes. Precisam entender que não existe apenas um jeito para tudo.

Por serem muito atirados também colecionam frustrações, apesar de superá-las rapidamente. O lado agressivo pode levar a perder amizades boas, com palavras ríspidas. O que pode inviabilizar oportunidades de crescimento.

Outro ponto negativo tem a ver com dificuldade costumeira para perdoar seus desafetos.

Signos: Fernando Haddad, o aquariano

Já o candidato a presidente Fernando Haddad (PT), nascido em 25 de janeiro,  é do signo de Aquário, do primeiro decanato.

Quem nasce entre 21 de janeiro a 19 de fevereiro é do signo de Aquário, cujo símbolo é de alguém derramando água, no intuito de purificar o ambiente.

A personalidade de quem é de Aquário é definida por uma forma peculiar de enxergar o mundo. São racionais e muito críticos quanto às pessoas de pensamentos mais conservadores. Visto que eles próprios são entusiastas das novidades. Possuindo, portanto, desejo por inovação e coisas originais.

Conseguem se destacar nas atividades que exercem, pelo cuidado que fazem do trabalho. Assim, são sempre muito focados nas metas e concentrados nas tarefas. Precisam de muito espaço para agir.

No entanto, não são muito cativantes e simpáticos no ambiente profissional. Amam o conhecimento e não fazem as coisas exatamente como a chefia faz. Procuram ter seu próprio estilo.

Também são muito questionadores, por isso mesmo têm muita criatividade, e quando acreditam em uma causa, realmente lutam por ela com afinco.

Costumam não admitir preconceito ou desrespeito, tendo um senso de valor humanitário muito forte.

São leais e conseguem se comunicar muito bem. Desse modo, dificilmente faltará assunto para um aquariano, pois sua curiosidade o leva a se interessar por muitas coisas.

Como detesta rotina, quem o surpreender com pequenas novidades sempre estará tendo uma boa convivência com ele. Porém, se alguém quebrar a promessa que fez ao Aquariano estará promovendo o nascimento de uma caixinha de rancor.

Poucos signos são tão bons para ouvir o outro e em demonstrar empatia com as pessoas. São ótimos amigos. Sabendo recompensar muito bem àqueles que caminham lado a lado com ele. Possuem uma liderança intelectual inquestionável.

Signo: Aquário
Signos – Aquário

Pontos fracos dos aquarianos

É preciso ter paciência para lidar com o aquariano, pois sua racionalidade às vezes extrapola e pode atingir gente mais sensível.

Existe uma certa superficialidade e frieza no trato de determinados assuntos. Isso, em face da lógica cartesiana, que costuma assumir o controle de seus atos.

Os nascidos sob este signo tendem a ser muito justos e corretos, não admitindo certos deslizes. Como por exemplo, se alguém quebrar uma promessa.

Com certeza, surgindo um momento de explosão e raiva, tantas coisas que as pessoas sequer imaginam, virão à tona. Exatamente porque estavam bem guardadas, na caixa de mágoas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here