Conheça a comida predileta de cada um dos signos do horóscopo e fisgue seu amor pelo estômago

0
34
Signos do Horóscopo e as refeições certas
Signos do Horóscopo e as refeições certas

Signos do Horóscopo – Cada signo do zodíaco carrega um conjunto de características que desenham o seu aspecto comportamental. Isso vai de temperamento a gostos muito particulares, como os relacionados ao universo da culinária.

Dessa maneira, parodiando o ditado popular, o amor da vida de alguém pode ser “fisgado pelo estômago”.

E, caso não saiba lidar bem com o fogão, tudo bem! O delivery de restaurantes está aí pra isso mesmo. É só mandar buscar o prato predileto da pessoa amada!

Links que você vai gostar: 

Mas qual será o prato predileto ou a tendência de gosto de cada um dos signos do horóscopo? Mais abaixo você vê em detalhes!

Signos do Horóscopo e as refeições certas
Signos do Horóscopo e as refeições certas

Signo de Áries

Muito dinâmica a pessoa de Áries é o exemplo de gente que gosta da vida mais agitada. Precisa de energia, para dar conta das muitas tarefas que assume no dia.

Mas além disso, vai precisar também de uma comida que satisfaça aquela impaciência frequente.

Dessa maneira, qualquer prato que reúna sabores, seja nutriente e rápido, como uma boa pizza, ou um daqueles arroz incrementados de microondas serão apreciados pelo ariano.

E, certamente, vai repetir o prato enquanto te elogia pela eficiência e praticidade.

Signo de Touro

Touro, por sua vez, é bem mais exigente com a estética da comida. Tem gostos mais sofisticados. Não vai se incomodar em esperar por um prato bem elaborado, preparado com exclusividade.

Com ele, tem de se levar a sério o papo de experiência gastronômica. Portanto os assados, por exemplo, com todos aqueles cortes e sabores próprios, o farão comer satisfeito e agradecido.

Signo de Gêmeos

A sua capacidade de adaptação ou até mesmo uma certa instabilidade quanto aos gostos, fazem do geminiano um indivíduo relativamente fácil de agradar.

Um “basicão” daqueles do cotidiano, como por exemplo: arroz, feijão, salada e bife vão dar a ele o que precisa e não terá nada do que reclamar.

Signo de Câncer

Sua principal característica é ser sentimentalmente inclinado às coisas do lar. Aquelas lembranças dos almoços da mãe, ou aquela comidinha da avó, serão um prato a conquista-lo completamente.

Alimentos que o liguem a alguma memória afetiva, já bastarão. Desse modo, aquele franguinho assado do domingão costuma estar nesta memória do canceriano.

Signo de Leão

Importará mais ao leonino a atenção que lhe dispensarem usando a comida como pretexto, do que propriamente o prato em si.

No entanto esse prato servido deve ser saboroso e bastante bonito aos olhos; de preferência com com nomes mais sofisticados, tipo “rosbife de maminha recheada com queijo”, ou ainda “suflê de alho poró”.

Enfim, a pegada é oferecer junto ao prato, muita disposição em atender e investir nas coisas sofisticadas. Não terá erro, ao final, o leonino será plenamente satisfeito.

Signo de Virgem

O virginiano em geral tem espírito crítico e detalhista, além de se preocupar bastante com a saúde, via de regra.

Portanto que seja preparado uma grande e sortida salada com legumes e verduras orgânicas; e, no prato principal, um bom peixe fresco assado com ervilhas, o fará comer de joelhos. Elogios aos cozinheiros não faltarão.

Signo de Libra

Harmonia e socialização são características fortes dos que são de Libra. O fato de se importar muito em não desagradar, fará dele alguém para quem se gostará muito de cozinhar.

Entretanto tenha à mão, aquelas tortas doces e comidas em geral com recheios, e à base de chocolate, pois vão conquista-lo definitivamente.

Signo de Escorpião

Seu temperamento intenso exige alguma coisa marcante, como a comida baiana ou mexicana, com bastante condimentos.

Esses pratos tendem a atiçar o lado sedutor do escorpiano, que vai comê-los pelando de quente, na temperatura e na pimenta também.

O que ele inconscientemente deseja ver e sentir, é uma certa personalidade no prato. Algo que o atice para viver.

Signo de Sagitário

O desejo de viver e deixar viver, de ser livre e experimentar as novidades, farão o sagitariano estar disponível para saborear uma comida japonesa ou tailandesa.

Enfim, alguma coisa que oxigene, que remonte o diferente e o especial. Essa é, portanto, a linha segura a ser seguida ao convidar alguém de Sagitário para uma refeição.

Signo de Capricórnio

Não invente nada com o capricorniano, seja totalmente tradicional. Alguma coisa que já foi testada e aprovada pela média das pessoas, certamente, deixará o exigente capricorniano feliz.

Assim, por exemplo, aquela boa e conhecida comidinha mineira, um tutu, um tropeiro ou frango com quiabo, tudo isso vão completar o seu dia.

Signo de Aquário

O aquariano é o signo das coisas inovadoras. Possui uma busca constante pelo moderno, por aquilo que é de vanguarda.

Apresente a ele um prato da cozinha molecular (que mistura sabores e ingredientes diferentes) e ele vai amar com todas as suas forças. E não será pelo gosto, necessariamente, e, sim, pela alegria de poder ter uma experiência diferente.

Faça para ele um prato novo, a partir de ingredientes e modo de fazer simples. No entanto inventado para aquela ocasião. Esse tipo de coisa fará o aquariano ir às nuvens.

Signo de Peixes

Os piscianos são também muito sentimentais e sonhadores por excelência. Comer algo que se viu naquele filme ou novela fará sucesso com ele.

O importante é que o alimento o remeta a alguma coisas lúdica, um piquenique da adolescência ou àquele natal no qual conheceu alguém importante.

Enfim, o prato com características que o façam ser catapultado mentalmente, para um ambiente onde ele foi ou acredita que possa ser feliz.

A sugestão é preparar algo leve e com sabor marcante, como salpicão ou panquecas de queijo devem dar conta do recado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here