Banco Inter concede empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, entenda mais

0
34
Como conseguir empréstimo do Banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa?Foto: reproduç
Como conseguir empréstimo do Banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa?Foto: reprodução

SPC e Serasa – Negativados no SPC e Serasa podem ter no Banco Inter, a oportunidade de conseguir uma linha de crédito. O objetivo da instituição financeira sediada na cidade de Belo Horizonte (MG), é abrandar as burocracias e custos, que, por sua vez, envolvem o assunto. Portanto, aqueles que buscam um empréstimo pessoal, podem encontrar uma solução no banco.

Linha de crédito do Banco Inter

Como conseguir empréstimo do Banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa?Foto: reprodução
Como conseguir empréstimo do Banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa? Foto: reprodução

Por ser uma fintech, o Banco Inter oferece uma contratação de empréstimo consignado através dos meios digitais. E essa modalidade é uma das mais utilizadas no país. Especialmente entre aposentados e pensionistas. Porém, ela também é ideal para  funcionários públicos e privados.

Pelo consignado do Banco Inter, as parcelas são descontadas direto da folha de pagamento. Isso, portanto, faz com que a cobrança dos juros seja mais baixa que as praticadas em outras linhas de crédito pessoal.

Então, antes de receber o salário na conta, o Banco Inter faz o abatimento da parcela. O que traz maior comodidade ao cliente e maior segurança ao banco.

Empréstimo do Banco Inter também para negativados no SPC e Serasa

As condições para contratação do empréstimo consignado do Banco Inter, melhoram ainda mais por conta do processo de análise e aprovação da solicitação. E os negativados, por sua vez, também podem usufruir deste produto. Pois o banco Inter não faz a consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa.

O empréstimo consignado no Banco Inter trabalha com taxas mínimas de 1,6% ao mês. Conforme o relatório divulgado no início do ano pelo Banco Central. Dessa maneira,  esse produto fica mesmo muito atrativo.

É ótimo, principalmente, aos aposentados, pensionistas do INSS, funcionários públicos e privados.

Links que vão interessar também:

Veja a relação completa de quem pode solicitar o empréstimo consignado no Banco Inter:

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores municipais das prefeituras de Belo Horizonte, Contagem, Salvador e São Paulo;
  • Servidores públicos federais – SIAPE;
  • Servidores dos Tribunais de Justiça – TJMG e TER-MG;
  • Servidores públicos estaduais: Governos da Bahia, de Goiás, do Mato Grosso do Sul, de Minas Gerais, do Paraná, do Rio de Janeiro, de São Paulo (SEFAZ – SP, PMESP e SPPREV – Previdência) e Metrô de São Paulo;
  • Militares das forças armadas: Marinha do Brasil, Aeronáutica do Brasil, Exército Brasileiro
  • Empresas conveniadas: Conedi Participações, Concert Technologies, EletroTransol, Log Commercial Properties, Magnus Serviços, Magnus Segurança Patrimonial, MRV Engenharia, MRV Construções, MRL Engenharia, Prime Incorporações, Urbamais, Zetrasoft

Atualmente, o empréstimo pode ser solicitado através do site ou do aplicativo do Banco Inter, que está disponível para sistemas operacionais iOS e Android.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here