Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Dívida com o Banco do Brasil? Saiba como negociar e limpar o CPF no SPC/Serasa


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

SPC/Serasa – Ter o nome negativado no SPC/Serasa é algo que assusta a muita gente. Porém, organizar as finanças em um país onde pouco se trabalha a questão da educação financeira, pode não ser tão fácil assim. Desse modo, muitos acabam se endividando. Caso a dívida, portanto, seja com o Banco do Brasil, você acompanha aqui o passo a passo para limpar o CPF.

O que acontece quando o nome é negativado pelo Banco do Brasil?

Saiba como negociar dívida no Banco do Brasil e limpar o CPF no SPC/Serasa
Saiba como negociar dívida no Banco do Brasil e limpar o CPF no SPC/Serasa

Quando o nome do consumidor é negativado nos órgãos de proteção ao crédito como SPC/Serasa, pelo Banco do Brasil, ou qualquer outra instituição financeira, fica mais difícil de conseguir cartão de crédito, financiamento ou empréstimo.

Com o nome negativado no SPC e Serasa e dívidas em atraso, o devedor pode acabar se complicando. Desse modo, o problema passa a ser o aumento do débito.

E por estar na lista de mau pagadores, tem a questão de ficar mal visto no mercado financeiro.

Como negociar a dívida com o Banco do Brasil

O Banco do Brasil, portanto, tem um canal exclusivo e online, para quem deseja renegociar as dívidas em atraso.

Para isso, basta acessar a página de negociação de dívidas do BB. Em seguida, fazer o download do módulo de segurança do site.

Essa é uma forma de trazer mais segurança e proteger o computador do cliente de cibercriminosos.

Portanto, após esse passo, é preciso informar o CPF e a senha cadastrada diretamente no banco, que é a mesma para compras e saques.

Nesse canal, é possível ter acesso às dívidas que estão em atraso e escolher qual delas o cliente deseja fazer a renegociação. Para quem chegou até esse ponto, o Banco do Brasil oferece, assim, condições especiais para fazer a negociação.

Além da redução de taxas, ampliação do prazo e condições diferenciadas para pagamentos à vista, o devedor ainda pode parcelar sua dívida em até 60 vezes.

Quando o nome fica limpo?

Independentemente se o pagamento da dívida for à vista ou parcelado, o banco tem até 5 dias úteis para retirar o nome do devedor do banco de dados do SPC/Serasa.

O prazo, portanto, começa a contar a partir do pagamento total da dívida ou da primeira parcela.

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!