Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pendências junto ao SPC e Serasa não impedem empréstimo no Banco Banrisul


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

SPC e Serasa – Em tempos de economia em baixa e dificuldade financeira, conseguir algum valor em dinheiro por empréstimo, poderia ser a solução pra muitos. Contudo, há muita gente negativada país afora. E, com isso, as dificuldades tendem a ser maiores em conseguir crédito no mercado. Para esse público, o Banco Banrisul oferece uma linha de crédito. Desse modo, mesmo para aqueles clientes que tenham pendências junto ao SCP e Serasa, há uma maneira rápida e sem burocracia apresentada.

Empréstimo Banrisul sem consulta ao SPC e Serasa

Pendências junto ao SPC e Serasa não impedem empréstimo no Banco Banrisul. Foto: reprodução
Pendências junto ao SPC e Serasa não impedem empréstimo no Banco Banrisul. Foto: reprodução

Com foco de negócios na Região Sul do Brasil, o Banrisul é um banco estatal gaúcho, que atua com a possibilidade de crédito consignado.Portanto, o pagamento é debitado diretamente na folha de pagamento do trabalhador.

O Banrisul permite a solicitação de empréstimos via Internet, mais especificamente dentro de uma plataforma, chamada Bxblue. Desse modo, lá é possível comparar as melhores opções disponíveis de consignada, conforme as necessidades de cada cliente.

Quem pode solicitar o empréstimo Banrisul

Para conseguir crédito consignado sem consulta ao SPC e Serasa, é preciso estar dentro de um dos seguintes grupos:

  • Ser aposentado ou pensionista do INSS;
  • Servidores públicos (tanto Federal, quanto Estadual ou Municipal);
  • Trabalhar com carteira assinada (com contrato ativo no Banco);
  • Ser militar das Forças Armadas.

Depois de feito o contrato com o banco, o pagamento é realizado de forma direta em desconto na folha, o que minimiza as chances de inadimplência, e assim, o banco autoriza a transação.

Links que vão interessar também:

O empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa compensa?

Se forem considerados os juros do empréstimo consignado com as demais modalidades de crédito do mercado, pode-se dizer que é extremamente vantajoso. Atualmente, a taxa é de 1,69% ao mês.

Contudo, se você já está com o nome sujo no SPC e Serasa, por pendências passadas, que tal rever a sua situação financeira? Talvez solicitar um novo empréstimo seja uma medida um pouco arriscada, e aumente ainda mais as suas dívidas.

Antes de optar pelo crédito consignado, organize-se, elabore um planejamento financeiro e tente renegociar as suas dívidas, sempre tentando ficar longe do prejuízo!

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!