Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Parceira da Serasa oferece empréstimo online sem consulta ao CPF; saiba mais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Serasa/SPC – A plataforma digital da Serasa eCred foi criada para conectar consumidores negativados às empresas parceiras como bancos e financeiras. Um exemplo é a fintech Simplic, parceira do Serasa, que oferece empréstimo online sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito e sem consulta ao CPF. Conheça mais.

Como funciona o empréstimo sem consulta ao CPF

Empresa parceira do Serasa oferece empréstimo online sem consulta ao CPF. Foto: reprodução
Empresa parceira do Serasa oferece empréstimo online sem consulta ao CPF. Foto: reprodução

Primeira fintech a oferecer empréstimo 100% online a pessoas físicas, a Simplic bateu a marca de 3 milhões de usuários cadastrados. Ela oferece, portanto, empréstimos que variam de R$ 500 a R$ 3.500 e que podem ser pagos em 3, 6, 9 ou 12 vezes.

Pela plataforma da Serasa, a Simplic consegue atender consumidores de todo o Brasil. Inclusive os que já tiveram solicitações negadas por bancos e outras instituições financeiras.

Ou seja, mesmo com o nome negativado no próprio Serasa ou mesmo SPC, por exemplo, o consumidor pode conseguir um empréstimo para sair do sufoco.

O que é a Serasa eCred?

Como dito anteriormente, Serasa eCred é uma plataforma criada para auxiliar quem está negativado a conseguir crédito em bancos e instituições financeiras parceiras.

Dessa forma, ela é capaz de atender quem tem pendência nos órgãos de proteção ao crédito.

Toda a solicitação de empréstimo e envio de dados pessoais, é feita de forma totalmente online. Também está disponível para o consumidor um aplicativo de relacionamento com o cliente.

O app está disponível no Google Play, no qual o usuário pode acompanhar o passo a passo de uma solicitação; pode ainda, assim, enviar documentos e conversar com o time de suporte para tirar dúvidas.

Também foi aberto um canal de atendimento via WhatsApp, que permite, portanto, a comprovação de renda em menos de 2 minutos.

Taxa de juros do empréstimo online

Para as financeiras, clientes negativados no SPC, por exemplo, que voltam a pedir crédito, têm mais chances de voltarem a dever. Nesse caso, as instituições costumam cobrar altas taxas de juros, para que o negócio seja assegurado.

Por esse motivo, o empréstimo online da Simplic solicitado pela plataforma eCred, pode ter juros variando entre 15 a 18% ao mês. Assim, vale ficar atento!

É importante também ressaltar que, para liberação de crédito, a Simplic faz uma análise de dados que relaciona mais de 200 variáveis personalizadas para cada pessoa. Dessa forma, a taxa de juros pode variar conforme o perfil do cliente.

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!