Entenda mais sobre o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa do Bradesco

0
43
Saiba detalhes sobre o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa do Bradesco
Empresa promete quitar dívida na hora e ajudar a tirar o nome do SPC e Serasa

Bradesco e o SPC/Serasa – O fato de estar negativado no SPC/Serasa acaba dificultando o acesso aos serviços bancários; principalmente quando se precisa de um empréstimo para alguma emergência. Sendo assim, saiba mais sobre a concessão sem consulta ao SPC/Serasa, oferecida pelo Brasdesco.

Quem pode solicitar o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa no Bradesco?

Saiba mais sobre o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa do Brasdesco
Saiba detalhes sobre o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa do Brasdesco

Para contratar o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa, a pessoa não precisa ser correntista do Banco Bradesco. Entretanto, ele só pode ser solicitado por funcionários de empresas privadas, servidores públicos, além de aposentados e pensionistas do INSS, que recebam ou não o benefício pelo banco.

Essa modalidade de concessão é conhecida como “empréstimo consignado”. Trata-se se um empréstimo com taxas de juros menores em relação aos demais créditos pessoais, pois é descontado diretamente da folha de pagamento.

Não há um valor máximo de contrato. Entretanto, a margem de crédito consignado não pode ultrapassar 30% da renda mensal do solicitante.

Como contratar o consignado do Bradesco?

Quem é correntista pode contratar pelo Bradesco Celular, Internet Banking, nas Máquinas de Autoatendimento do banco e do Banco24horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e nas Agências.

Veja também: 

Para os não correntistas, é necessário se dirigir até uma agência bancária para contratar o crédito.

Principais benefícios do consignado Bradesco

Além de não precisar ser correntista nem receber o benefício do INSS no banco Bradesco, é possível parcelar o crédito em até 96 parcelas; sendo o pagamento da 1ª parcela 60 dias após a contratação do empréstimo.

Para quem já tem um crédito consignado em andamento, é possível refinanciar o contrato, desde que enquadre na margem consignável de até 30% da renda.

Conta Salário não pode ser negada por CPF no SPC/Serasa

No que tange à conta salário, os bancos não podem, portanto, recusar a abertura. O motivo é claro: o trabalhador é encaminhado para os bancos para abrir uma conta exclusiva, para o recebimento de salário e outros benefícios trabalhistas.

Veja ainda:

Sendo assim, mesmo os negativados no SPC/Serasa não podem ser impedidos por nenhum banco a abrir esse tipo de conta, pois estaria impedindo o trabalhador de receber seu salário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here