Empresa do Santander faz aniversário e promete taxas baixas em empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa

0
28
Olé faz promoção de aniversário com empréstimo consignado sem consulta ao SPC e Serasa
Olé faz promoção de aniversário com empréstimo consignado sem consulta ao SPC e Serasa

SPC/Serasa – A Olé Consignado (empresa Santander) lançou nesta quinta-feira (11)  sua promoção de aniversário, que oferece empréstimo consignado com taxas a partir de 1,45% ao mês. Nessa modalidade, portanto, não há consulta ao SPC e Serasa, pois o desconto é feito diretamente na folha de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS e dos servidores públicos. Entretanto, os valores são válidos somente até o próximo dia 18.

Como funciona o empréstimo Olé sem consulta ao SPC/Serasa

Olé faz promoção de aniversário com empréstimo consignado sem consulta ao SPC/Serasa
Olé faz promoção com empréstimo consignado sem consulta ao SPC/Serasa

Assim como acontece em outras financeiras, o empréstimo consignado da Olé/Santander é uma modalidade de financiamento cujo valor das parcelas é descontado diretamente no pagamento do funcionalismo público ou do beneficiário. Portanto, como mencionado anteriormente, por tal motivo, não é feita nenhuma pesquisa ao SPC/Serasa.

As taxas do crédito consignado são menores do que do crédito tradicional. No entanto, elas também variam de acordo com o valor contratado. E até do convênio feito entre banco e a instituição pública, eventualmente.

Veja também:

Como contratar o empréstimo consignado

Quem tiver interesse em contratar empréstimo consignado na Olé/Santander, pode fazer a solicitação diretamente pelo aplicativo ou site.

Ainda é possível fazer simulação e contratar através das lojas próprias (BPV promotora de vendas); ou mesmo, por meio dos pontos de venda de correspondentes autorizados.

Será preciso, portanto, informar os seguintes dados pessoais: nome, CPF e celular. No caso de aposentados e que recebem pensão junto ao INSS, será preciso informar o número e valor do benefício.

Funcionários públicos, por sua vez, precisam informar número da matrícula e valor do salário.

Veja também:

A Olé ainda solicita foto dos seguintes documentos, no caso de pedidos pelo aplicativo:

  • Identidade (RG ou CNH);
  • Comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses);
  • Contracheque;
  • Foto do seu rosto (selfie).

Promoção por tempo limitado

A promoção comemorativa do Olé é válida para novos clientes e, também, para clientes que desejam fazer um refinanciamento. Entretanto, o refinanciamento está disponível apenas para João Pessoa (PB).

A promoção é por tempo limitado. Portanto, começou nesta quinta-feira (11) e encerra-se no dia 18 de abril de 2019.

Em relação às taxas, eles podem variar de acordo com o produto e o convênio escolhido. Mas o banco, por sua vez, promete em seu site, tratarem-se das melhores taxas do mercado na modalidade de empréstimo consignado.

Veja ainda:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here