Empréstimo do Banco do Brasil sem consulta ao SPC/Serasa: 1ª parcela paga só após 6 meses; confira

0
81
Empréstimo do Banco do Brasil para negativados no SPC/Serasa: 1ª parcela paga só após 6 meses
Empréstimo do Banco do Brasil para negativados no SPC/Serasa: 1ª parcela paga só após 6 meses

Normalmente, pessoas com restrição no CPF obtêm empréstimos em financeiras e estabelecimentos do gênero. Afinal, os grandes bancos costumam ser mais rígidos no quesito concessão de crédito a esse grupo de pessoas. Contudo, existem exceções. Uma delas, por exemplo, é o Banco do Brasil. A instituição tem uma alternativa de empréstimo para negativados no SPC e Serasa, cuja primeira parcela pode ser paga após 6 meses da solicitação.

Saiba mais:

O empréstimo do Banco do Brasil para negativados no SPC e Serasa

Empréstimo do Banco do Brasil para negativados no SPC/Serasa: 1ª parcela paga após 6 meses
Empréstimo do Banco do Brasil para negativados no SPC/Serasa: 1ª parcela paga após 6 meses

Existem duas maneiras distintas de solicitar o empréstimo do Banco do Brasil, para negativados no SPC e Serasa: nas agências físicas da instituição ou por meio da Internet.

Saiba mais:

No primeiro caso, ou seja, nas agências físicas, será necessário conversar com um gerente ou outro funcionário qualificado e estudar as condições.

Por outro lado, no caso de solicitação via Internet, nesta página aqui, é possível fazer o cadastro no Internet Banking e prosseguir com o pedido nas opções do menu.

Em ambos os casos, será preciso efetuar o preenchimento de um cadastro. Com efeito, deve-se fornecer algumas informações pessoais e os respectivos documentos exigidos.

Em seguida, terá início a análise de crédito. A porcentagem de juros depende do perfil do cliente.

Vantagens que o empréstimo do Banco do Brasil apresenta

A priori, uma das vantagens desse empréstimo do Banco do Brasil é a sua reduzida taxa de juros; uma das mais baixas do mercado.

Ela se encontra entre 1,77% a 1,94%, aproximadamente, para aqueles que tem nome limpo e entre 2,5% a 3,5% para negativados.

Outra vantagem, como já destacado, é que pessoas com restrição do CPF junto ao SPC e Serasa podem solicitá-lo.

Além disso, um dos benefícios mais marcantes dessa linha de crédito diz respeito aos prazos para pagamento. A primeira parcela pode ser paga após 180 dias, ou seja, 6 meses depois do pedido aprovado.

Empréstimo consignado e limite de idade

O empréstimo liberado é consignado. Portanto só pode ser solicitado por aposentados ou pensionistas do INSS, funcionários públicos, militares e assalariados cujas empresas empregadoras possuem convênio com o banco.

Outro ponto importante que vale observação, é que há um limite de idade para solicitação. Somente indivíduos com no máximo 80 anos poderão pedi-lo.

Obtendo crédito consignado com o Banco do Brasil

Efetuar um empréstimo consignado no Banco do Brasil, inclusive para negativados no SPC e Serasa, pode ser uma boa alternativa para quem precisa de dinheiro para por as finanças em dia ou organizar projetos.

Saiba mais:

No entanto a recomendação, como sempre, é que seja feita uma simulação do empréstimo antes de efetivar a contratação. Observando, evidentemente, todas as reais possibilidades.

Tomar uma decisão com cautela e construindo um bom planejamento, pode ser fundamental para evitar problemas no orçamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here