Limpar o nome no SPC e Serasa? Saiba como fazer pela Internet com até 98% de desconto

0
17
SPC e Serasa: Descubra como limpar o nome pela Internet
SPC e Serasa: Descubra como limpar o nome pela Internet

Um contingente de mais de 60 milhões de pessoas estão negativadas em órgãos como o SPC e Serasa no país. Além disso, há muitos outros cidadãos que apesar de ainda não estarem negativados, estão com contas em atraso.

Contudo, nem sempre se tem condições ou disponibilidade para se deslocar até a empresa credora. Portanto, existe a oportunidade de limpar o nome no em instituições de restrição de crédito pela Internet. Veja como.

Leia ainda:

SPC e Serasa: como saber quem consultou seu CPF? Veja

Feirão Limpa Nome do Serasa permite negociar dívidas e livrar-se da negativação

SPC e Serasa: Descubra como limpar o nome pela Internet
SPC e Serasa: Descubra como limpar o nome pela Internet

Recentemente, para ajudar quem está com o nome sujo no SPC e Serasa, o Serasa Experian iniciou sua nova edição do Feirão Limpa Nome.

Trata-se de um evento em parceria com mais de 30 empresas, a fim de ajudar consumidores negativados a negociarem suas dívidas e limparem o nome.

Leia ainda:

SPC/Serasa: consequências de quebrar uma negociação de dívida e as ações a serem tomadas

Para fazer isso, o consumidor deverá acessar o site oficial do evento, informar o seu CPF e fazer um cadastro rápido. Após isso, o sistema da organização buscará identificar as dívidas existentes no nome do consumidor.

Terminada essa busca, serão exibidas na tela as propostas das empresas participantes, para que as dívidas sejam quitadas, e, a pessoa, por sua vez, consiga limpar o nome no SPC e Serasa.

Com o acordo confirmado, o sistema vai gerar um boleto para pagamento. Muitas vezes, é possível obter até 98% de desconto no valor do débito.

Serasa Limpa Nome: Opção para tirar nome do SPC e Serasa

Além desse evento que acontece anualmente, o Serasa oferece um serviço intitulado Serasa Limpa Nome, que tem uma lógica similar ao do Feirão Limpa Nome.

A diferença, portanto, é que o Serasa Limpa Nome fica permanentemente aberto e não necessariamente terá esses descontos.

Grupo Recovery

O Grupo Recovery é uma empresa que trabalha com a negociação de dívidas como aquelas inscritas perante o SPC e Serasa. Para negociar os débitos, deve-se acessar o site oficial da empresa e, em seguida, clicar na opção “Negociar Agora”.

Logo depois, deve-se fazer um cadastro, informando alguns dados pessoais e criando uma senha. Feito isso, o consumidor será redirecionado para uma página de autoatendimento.

Serão apresentadas algumas propostas. O consumidor deve selecionar aquela que melhor se encaixa em suas condições e confirmar. O boleto do acordo será gerado e devidamente enviado por e-mail.

É possível ainda fazer a negociação via WhatsApp ou chat, onde o interessado conversará com um atendente da empresa, e, assim, consegue limpar o nome no SPC e Serasa.

Negociar diretamente com o credor para limpar nome no SPC e Serasa

Outra possibilidade para quem quer limpar seu nome no SPC e Serasa, é negociar diretamente com a empresa credora.

Leia ainda:

Serasa: Feirão Limpa Nome está nos últimos dias

Normalmente, as empresas possuem em seu Internet Banking uma página específica que permite que o usuário efetua a renegociação e quite sua dívida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here