SPC e Serasa: Conheça duas boas opções de cartões para negativados

0
99
SPC e Serasa: Conheça opções de cartões para negativados
SPC e Serasa: Conheça opções de cartões para negativados

06 de março – Pessoas negativadas em órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa podem encontrar sérias dificuldades para obtenção de cartão de crédito no mercado.

Entretanto, um determinado contingente de pessoas pode contar com opções de cartões de crédito no modelo consignado.

Esses produtos costumam ser disponibilizados também para os que ainda estão negativados em birôs de restrição ao crédito. Como exemplo vemos os dois a seguir.

Leia ainda:Como reconhecer e-mail falso em nome do SPC e Serasa? Confira.

Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa da Olé Consignado

SPC e Serasa: Conheça opções de cartões para negativados
SPC e Serasa: Conheça opções de cartões para negativados

O cartão de crédito Olé Consignado é uma opção interessante e viável para pessoas que estejam negativadas em órgãos de restrição de crédito.

Com este cartão, o consumidor negativado pode efetuar compras em toda a sorte de estabelecimentos atendidos pela bandeira do cartão.

Leia ainda: SPC e Serasa tem cada vez mais jovens inscritos no cadastro de inadimplência

Para solicitá-lo, basta acessar o site oficial ou então baixar o respectivo aplicativo. Em seguida, deve-se efetuar uma simulação do cartão de crédito, preencher um cadastro e confirmar a solicitação. Posteriormente, o pedido será enviado para análise.

No entanto, este cartão somente pode ser solicitado por aposentados e pensionistas do INSS e, também, por servidores públicos.

Cartão de crédito Caixa Simples

O cartão de crédito Caixa Simples também está disponível para pessoas que estão com o nome sujo no SPC e Serasa. Contudo, ele também é limitado aos aposentados e pensionistas do INSS.

Ele possibilita a compra em estabelecimentos físicos e virtuais, seja no Brasil ou no exterior.

Uma de suas vantagens é que parte do valor da fatura é descontado automaticamente do benefício, o que proporciona mais praticidade.

Além disso, cerca de 95% do limite de crédito pode virar dinheiro na conta, o que pode ser requerido no ato da contratação. Sua taxa de juros é de apenas 2,85% ao mês e ele é isento de anuidade.

Ele pode ser solicitado pelo aplicativo, Internet Banking, agências físicas da Caixa e pelos telefones da Caixa.

Obtendo um cartão de crédito mesmo com inscrição no SPC e Serasa

É sempre válido pontuar que ainda que ambas as instituições abram brecha para negativados obterem um cartão, isso, porém, não significa que obrigatoriamente a solicitação será aprovada.

Leia ainda:SPC e Serasa: Crefisa oferece empréstimo para negativados.

Isso porque existem outros critérios além da existência ou não de negativação que são levados em consideração na análise de crédito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here