Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Conta digital para negativados no SPC/Serasa? Conheça algumas opções do mercado

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Quando as dívidas de um consumidor culminam em uma restrição no CPF, perde-se o crédito no mercado e, consequentemente, o acesso a uma série de produtos e serviços. Regras impostas para essa situação, limitam bastante o raio de ação dos negativados. Nesse contexto, uma alternativa viável são as contas digitais, que costumam ser menos burocráticas e livre das fatídicas taxas. Portanto uma pergunta muito comum é: quais são as contas digitais que costumam aceitar negativados no SPC e Serasa?

Saiba mais:Serasa eCred:saiba como encontrar empréstimo online para negativados.

As contas digitais que aceitam negativados no SPC e Serasa

Conheça instituições que aceitam abertura de conta digital para negativados no SPC/Serasa
Conheça instituições que aceitam abertura de conta digital para negativados no SPC/Serasa

Nubank

Encabeçando a lista de opções de conta digital para negativados no SPC/Serasa,  podemos destacar a NuConta, do Nubank. Com efeito, ela traz uma série de benefícios e vantagens.

Corriqueiramente apresenta produtos e serviços para os seus usuários. O que a torna bastante atrativa.

Saiba mais:Score de crédito alto no SPC/Serasa pode não ser garantia de crédito. Entenda.

A NuConta é totalmente gratuita. Aliás, quase totalmente. Nela cobra-se apenas uma tarifa de R$ 6,50 por saques feitos na função débito do cartão. No mais, não se cobram tarifas, taxas diversas, transferências, enfim, nada.

Para quem está com o seu CPF restrito no SPC/Serasa, tais coisas são bem relevantes. Visto que economizar é importante para quem atravessa uma situação de revés financeiro.

Banco Inter

Inegavelmente, o Banco Inter possui uma das melhores contas digitais do mercado. Com efeito, consegue ser ainda mais completa que a NuConta, do Nubank.

Aliás, não cobra nenhuma anuidade, taxa de manutenção, nem nada do gênero.

Possibilita ainda a realização de TEDs e DOCs de modo gratuito e ilimitado. Além disso, não cobra tarifa para saques no débito.

C6 Bank

O C6 Bank estreou oficialmente no mercado há pouco tempo (apesar de ter estado em fase beta antes). Contudo, já chegou oferecendo uma série de vantagens interessantes.

Não existe anuidade, tarifa de manutenção e tarifa para saque. Além disso, não há limites para o pagamento de boletos e realização de transferências.

Banco Original

Fundado em 2011, após a fusão de dois bancos (Banco JBS e Banco Matone), o Banco Original possui benefícios interessantes aos seu clientes.

Sua conta possui o programa de pontos Original, bem como o tão falado cashback, que pode ser bem interessante para o bolso.

Sua taxa de manutenção é R$ 12,90.

Banco Neon

Na contramão das burocracias exigidas por grandes bancos, o Neon surgiu prometendo simplicidade e transparência com sua conta digital.

Sua conta permite transferências e boletos grátis infinitos, para quem faz 10 compras ou mais em 30 dias.

Seu contra talvez fique por conta de seu cartão de crédito virtual que, por sua vez, não parcela.

Surf Pay

A Surf Pay trata-se de uma conta digital ligada aos Correios. É possível utilizar os caixas eletrônicos da rede 24 Horas e fazer saques na própria agência dos Correios.

Contudo, existe um limite de dinheiro que pode ficar contido na conta, que é de 3 mil reais. Se passar disso, a conta é encerrada na mesma hora.

Contas digitais como opção

As contas digitais citadas anteriormente são uma excelente opção para negativados no SPC e Serasa. Afinal, além de usufruir de uma série de funcionalidades, geralmente são gratuitas. Nubank, Banco Inter e outros provam isso.

Saiba mais:SPC/Serasa: compras a prazo podem diminuir de alguma forma o score de crédito do consumidor? Entenda.

Vale lembrar que, para solicitá-las e movimenta-las, basta ter um smartphone e baixar o respectivo aplicativo da conta.

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!