Restrição no SPC e Serasa? Serviço facilita a renegociação das dívidas com descontos de até 90%

0
8
Restrição no SPC e Serasa? Existem serviços que facilitam a renegociação das dívidas
Restrição no SPC e Serasa? Existem serviços que facilitam a renegociação das dívidas

Belo Horizonte, 6 de novembro – O número de 63,4 milhões de pessoas com restrição do SPC e Serasa, segundo levantamento da Serasa Experian, no primeiro semestre de 2019, é um recorde da série histórica, iniciada em março de 2016. Mas para quem está endividado, saiba que existem serviços, como o Serasa Limpa Nome que facilita a recuperação de crédito.

Se trata de uma plataforma online que possibilita a consulta de dívidas vinculadas ao CPF e a negociação de valores com empresas parceiras ao Serasa. Além disso, é possível negociar contas atrasadas em poucos minutos e com boas ofertas.

Dessa forma, o Serasa Lima Nome acaba sendo uma ferramenta muito eficaz na intermediação entre devedor e credor. Possibilitando, assim, acordos vantajosos para regularizar a vida financeira.

Restrição no SPC e Serasa? Existem serviços que facilitam a renegociação das dívidas
Restrição no SPC e Serasa? Existem serviços que facilitam a renegociação das dívidas

Descontos e parcelamentos para sair do SPC e Serasa

Com o Serasa Limpa nome é possível consultar os débitos e parcelar em até 36 vezes. Após o fechamento do acordo, a única opção de pagamento é via boleto, que pode ser pago na rede bancária, lotéricas ou com código de barras, via internet banking.

Além disso, a qualquer momento, é possível consultar o status do seu parcelamento no Serasa e emitir uma segunda via, caso necessário.

Os descontos podem chegar até 90%, a depender das propostas de cada empresa parceira do Serasa. Após a compensação do pagamento, a exclusão do débito do CPF no SPC e Serasa ocorrerá em até 5 dias úteis.

Porém, caso ultrapasse o prazo, a empresa responsável pelo acordo deverá ser contatada.

Mas lembre-se, os débitos que poderão ser negociados no Serasa Limpa Nome são apenas as que estão relacionadas às empresas parceiras.

Fique atento: as empresas parceiras ao Serasa não fazem nenhum tipo de negociação ou oferta de descontos por telefone. Caso não tenha solicitado recebimento de boleto via e-mail, e o receba em sua caixa de mensagens, não efetue pagamento!

Veja ainda:

Empréstimo mais barato: conheça mais sobre a modalidade de crédito P2P

Como proceder

Para negociar a sua dívida através da plataforma, é muito simples. Você pode fazer pelo site ou aplicativo em poucos minutos. No celular, basta acessar o Google Play ou o Apple Store para baixar o app.

Em seguida, digite “Serasa Consumidor”. Será necessário digitar o seu CPF e preencher os seus dados para acessar a plataforma. Outra opção é completar o login acessando Facebook ou Gmail.

No primeiro acesso você tem a opção de “negociar dívidas com FGTS”, ao clicar você será direcionado a outra tela, que te explicará tudo sobre saque e utilização do benefício para a quitação das dívidas.

Clicando na opção “dívidas e acordos” é possível visualizar ofertas das empresas parceiras e solicitar um acordo imediato. Você visualiza o desconto e pode escolher em quantas parcelas deseja pagar e a data de vencimento. Após isso, basta aceitar os termos de condições concluir o acordo e dar adeus as dívidas.

Veja ainda:

Investimento: conheça 3 fintechs para ganhar dinheiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here