Projeto Caminhão Consumidor do Serasa estaciona em São Paulo

0
117
Projeto Caminhão Consumidor do Serasa estaciona em São Paulo
Projeto Caminhão Consumidor do Serasa estaciona em São Paulo

Belo Horizonte, 07 de novembro de 2019 – Até o dia 09 deste mês, moradores do estado de São Paulo poderão ter a oportunidade de liquidar suas dívidas e limpar seu nome no Serasa. A expectativa é que cerca de 4 milhões de pessoas devem entrar o ano de 2020 sem preocupações com o nome negativado.

Um caminhão itinerante do Serasa Consumidor estará disponível no estacionamento do shopping D, serão 4 dias de atendimento em horário comercial das 8h às 18h. Além disso, essas negociações só serão possíveis graças a algumas empresas que também estão participando do Feirão Limpa Nome Serasa durante todo o mês de novembro.

Caso você, consumidor, esteja querendo sair da situação de negativação e está devendo algumas das empresas a seguir, esta pode ser uma grande oportunidade. Confira quem participa do feirão: Anhanguera, Unime, Unopar, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro e Net.

Projeto Caminhão Consumidor do Serasa estaciona em São Paulo
Projeto Caminhão Consumidor do Serasa estaciona em São Paulo

Outras pessoas podem visitar o caminhão do Serasa Consumidor

Não apenas os devedores podem ir ao local. Qualquer pessoa que queira consultar seu CPF ou até mesmo entender sobre pontuação de crédito com o Serasa Score e conhecer quais as oportunidades de empréstimos poderão simular ou contratar o serviço no comprador de crédito on-line da Serasa eCred.

Contudo, quem não conseguir ir ao encontro do caminhão itinerante não encontrara outra oportunidade como essa facilmente. O projeto que foi lançado ano passado, já percorreu 40 cidades por todo o Brasil e será encerrado no próximo sábado. Então, caso você não queira enfrentar a burocracia dos bancos para “tirar seu nome do vermelho” e esteja por São Paulo, o recomendável é ir de encontro ao caminhão para analisar quais são as propostas oferecidas.

Leia ainda: Empréstimo do Itaú: 5 modalidades de crédito que podem fazer diferença até para quem é MEI; confira

Saiba como funciona o eCred

Caso esteja em busca da melhor opção para crédito financeiro, o Serasa eCred faz o intermédio bancário entre você, o mercado financeiro e algumas instituições dispostas a oferecer o valor solicitado. Portanto, o consumidor tem a opção de saber quais são os benefícios, juros e trâmites necessários para conquistar o financiamento que deseja.

Porém, vale ressaltar que o Serasa eCred é apenas uma plataforma on-line. Ele faz o intermédio entre consumidor e instituições financeiras que tem parceria com o programa.

Leia ainda: Nubank libera opção de empréstimo em sua plataforma digital

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here