Plataforma possibilita negociação de dívidas para limpar nome no SPC e Serasa, confira

0
32
spc-serasa-emdia-plataforma

Certamente imprevistos acontecem, e eventualmente mesmo uma pessoa que administra bem suas contas pode ter o seu nome anotado junto aos órgãos de proteção ao crédito. Não obstante buscar uma solução para o débito o quanto antes, passa a ser uma necessidade de todo devedor. Portanto a plataforma emDia pode ser de grande auxílio, uma vez que ela permite renegociação de dívidas constantes no SPC e Serasa. Confira mais.

Saiba mais:Empréstimo pessoal: descubra a melhor opção entre bancos e financeiras para CPF negativado no SPC/Serasa.

Quem é a emDia, plataforma que realiza renegociação de dívida no SPC e Serasa?

spc-serasa-plataforma-renegociação
Plataforma possibilita negociação de dívidas para limpar nome no SPC e Serasa

A emDia é uma plataforma digital para a realização de renegociação de dívidas que foram parar no SPC e Serasa. Com efeito o funcionamento exclusivo pela Internet permite pessoas de diversas partes do país negociarem seus débitos.

Saiba mais:Fintech permite renegociar dívidas e tirar nome do SPC e Serasa; saiba mais.

Portanto a negociação por ser feita totalmente online, não carecendo de nenhum tipo de ligação telefônica,  e nem mesmo possuir um horário específico de funcionamento. De fato, a negociação ocorre de forma discreta, segura e rápida.

Como funciona a renegociação de dívidas que estão no SPC e Serasa com a emDia?

Antes de mais nada, é necessário fazer um cadastro no site euemdia.com.br, fornecendo algumas informações pessoais. Logo depois, será enviado um e-mail contendo o código de validação, pelo qual o cadastro será finalizado.

Em seguida, ao acessar o site novamente, deve-se colocar o login e senha cadastrados. Logo que o consumidor entrar na área do cliente o sistema exibirá todas as dívidas cadastradas no nome daquela pessoa.

Nesse caso, basta escolher o valor da parcela que está dentro das condições financeiras cabíveis e concluir o restante dos passos da contratação do acordo.

Atenção pois pode ocorrer da dívida de determinado consumidor ser com uma empresa que ainda não tenha parceria com a plataforma emDia.

Obviamente esse débito não aparecerá nessas consultas ao sistema.

Reputação da emDia no Reclame Aqui

De acordo com informações contidas no site Reclame Aqui, a emDia está cadastrada há 6 meses na plataforma.

Eles não possuem nenhuma reclamação  até o presente momento, o que pode ser um bom sinal.

Quitando as dívidas que estão no SPC e Serasa com a emDia

Para acompanhar as parcelas pagas da dívida que estava no SPC e Serasa, basta ir até a seção Minhas Negociações na plataforma emDia. Lá é possível vislumbrar todo o histórico de acordos, parcelas pagas, parcelas pendentes, entre outras coisas.

Saiba mais:SPC e Serasa: já tem data para o Mutirão da Caixa com até 90% de desconto para limpar o nome?.

Ao findar o pagamento do débito, será possível emitir um termo de quitação, comprovando assim que todas as parcelas foram pagas. Dando um ponto final à dívida.

Considerando a comodidade e segurança prometidas pela plataforma, o consumidor tem nesses serviços mais uma condição facilitadora para chegar a um acordo sobre sua dívida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here