Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Nome sujo no SPC e Serasa? Empresa oferece opção de cartão de crédito; confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

16 de fevereiro – Como não é novidade, uma dos produtos mais difíceis de se obter quando se possui restrição no CPF é um cartão de crédito. É absolutamente normal os bancos e instituições financeiras, em seu processo de análise de perfil e de crédito, consultarem os órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

No entanto, a Pinheiro Cred é uma empresa que oferece na praça um tipo de cartão de crédito para pessoas que estão com o nome sujo.

Leia ainda:

Correspondente BMG proporciona empréstimo online a CPF restrito no SPC e Serasa; confira.

As vantagens do cartão de crédito oferecido pela Pinheiro Cred sem consulta ao SPC e Serasa

spc-e-serasa-cartão-pinheiro-cred
Pinheiro Cred oferece cartão de crédito para negativados no SPC e Serasa

Um dos pontos positivos desse produto, além do fato de ser sem consulta aos birôs de crédito, é não cobrar anuidade. Portanto o consumidor economiza um dinheiro considerável ao longo dos meses de uso.

Já a taxa de juros é menor, em comparação com vários outros cartões convencionais que são disponibilizados pelo mercado.

Leia ainda:

Caixa conta com empréstimo que libera dinheiro na hora sem consulta ao SPC e Serasa.

O cartão de crédito também possui aceitação internacional. Portanto o usuário pode contar com ele para despesas fora do país.

E as limitações do cartão?

Uma possível desvantagem tem a ver com o fato de ser um cartão consignado; em função disso, seu público consumidor é mais restrito.

Dessa forma apenas aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e militares das forças armadas podem pleiteá-lo.

Para quem tem dificuldade de aprovação

O cartão de crédito oferecido pela Pinheiro Cred, é uma boa opção para quem quer contar com esse recurso para suas compras e, por sua vez, tem dificuldade de obter cartão, por estar com o nome negativado no SPC e Serasa.

Leia ainda:

Empréstimo no “Uber do dinheiro” atinge até negativados no SPC e Serasa; saiba detalhes.

No entanto vale ressaltar, que é preciso se atentar aos requisitos solicitados: possuir fonte de renda fixa e, também, ter vínculo com bancos conveniados para efetuarem essa operação.

Já quanto ao Reclame Aqui, apesar de a empresa ser uma das pioneiras do crédito com desconto na folha de pagamento, ela não possui cadastro na plataforma.

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!