Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Fique por dentro de 4 alternativas de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

22 de janeiro – A obtenção de cartão de crédito por quem possui restrição no CPF é uma tarefa árdua, porém, não impossível. De fato há algumas instituições financeiras que fornecem cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa, ampliando assim as possibilidades para esse público. Confira.

Leia ainda:Caminhão itinerante da Serasa chega a Mogi para renegociar dívidas.

4 alternativas diferentes de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

spc-e-serasa-opções-cartão-de-crédito
Fique por dentro de 4 alternativas de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Para pedir um dos cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa que serão listados adiante, deve-se levar em consideração as regras exigidas por cada instituição e as condições específicas demandadas por elas.

Leia ainda:Opção para negativados: Banco Inter tem cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa; confira.

Assim sendo, veja abaixo as opções de cartão de crédito possíveis a negativados.

Cartão do Banrisul

Uma boa opção de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa, é a oferecida pelo Banrisul ( Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A).

O banco em questão, que também oferece empréstimo a negativados, conta com um cartão como mais uma forma de oferecer crédito.

Trata-se de um cartão de crédito consignado que, aliás, pode ser solicitado mesmo por quem não é correntista do Banrisul.

Entretanto é necessário se enquadrar no perfil exigido, que, nesse caso, são os aposentados, pensionistas do INSS e os funcionários públicos.

Além disso, esse cartão é isento da anuidade e cobra taxas de juros reduzidas, entre 3 e 5%. Conta ainda com uma bandeira internacional, ou seja, permitindo compras dentro e fora do Brasil.

Banco Inter e sua opção

O Banco Inter é conhecido não só por sua conta digital, mas também por seu cartão de crédito, que é oferecido em dois modelos: o “convencional”, que demanda análise de crédito com consulta ao SPC e Serasa e o consignado, que pode ser solicitado até por negativados (aposentados e pensionistas do INSS e funcionários públicos).

A grande diferença, nesse caso, está na forma de pagamento. O valor da parcela é debitado diretamente na reserva ou margem separada junto à folha de pagamento.

Além disso, o cartão não cobra anuidade, é internacional e permite o saque do limite sem problema.

Cartão de crédito DayCred

O cartão de crédito DayCred consiste também em um cartão do tipo consignado. O saldo devedor é descontado diretamente da folha de pagamento.

Ele permite a efetuação de compras à vista ou parceladas.

Além de não consultar o SPC e Serasa, não cobra anuidade e possibilita compras em estabelecimentos no Brasil e no exterior, assim como os demais apresentados.

Cartão de crédito Alterbank

Antes de mais nada, para solicitar o cartão de crédito do Alterbank é preciso abrir uma conta digital na instituição. Mas não se cobra taxa de abertura da conta, nem tarifa de manutenção ou anuidade.

Este cartão pode ser utilizado, sobretudo, por pessoas que lidam com criptomoedas, como bitcoins e outras.

Aliás, caso o cliente possua um valor em criptomoedas e, por sua vez, deseje efetuar uma compra, poderá fazê-la normalmente com o cartão; sem a necessidade de converter para reais, pois isso é feito automaticamente pelo sistema da operadora do cartão.

O produto da instituição vem na bandeira Visa e pode ser usado no Brasil e também no exterior.

Cautelas com o cartão de crédito

É fundamental salientar que o fato da instituição oferecer a possibilidade de cartão de crédito a negativados no SPC e Serasa não significa obrigatoriamente que ela fará a concessão a todos os pedidos.

Leia ainda:Nome limpo: Feirões de negociação ajudam pessoas a saírem do SPC e Serasa neste fim de ano; saiba mais.

Afinal as empresas obedecem a diversos outros critérios na análise de crédito que realizam.

 

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!