Empréstimo online: conheça 2 boas opções para negativados no SPC e Serasa

0
221
empréstimo online spc e serasa
Empréstimo online: conheça 2 ótimas opções para negativados no SPC e Serasa. Fonte da imagem: Pixabay

Ao contrário de boa parte das instituições financeiras do mercado, há bancos e financeiras que abrem a possibilidade de conceder linha de crédito para pessoas com nome sujo no SPC e Serasa. Especialmente em tempos de crise financeira agravada pela pandemia do coronavírus, vale a pena conhecer algumas dessas opções de empréstimo online.

Leia ainda: Descubra os melhores cartões de crédito para quem tem baixo score no SPC e Serasa

Empréstimo Online

Empréstimo online: conheça 2 boas opções para negativados no SPC e Serasa
Empréstimo online: conheça 2 boas opções para negativados no SPC e Serasa

Uma grande vantagem desses créditos concedidos pela Internet é que eles costumam ser bem mais rápidos e mais práticos.

Duas excelentes opções de empréstimo para negativados pela internet no momento são a Bx Blue e a fintech Bom Pra Crédito.

Empréstimo online com a ajuda da BX Blue

Antes de tudo, deve-se pontuar que a Bx Blue corresponde a uma plataforma virtual que auxilia na procura por empréstimo online, com ou sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

De acordo com a própria companhia, a linha de crédito mais propícia para as pessoas com negativação no CPF é o crédito consignado.

Leia ainda: Empréstimo online para autônomos: empresa disponibiliza crédito mesmo para negativados

Para solicitar esse recurso financeiro, é preciso primeiro entrar no site e efetuar uma simulação. Logo depois, o solicitante será encaminhado para uma página, onde deverá preencher um cadastro com suas informações pessoais e financeiras.

Posteriormente, deve-se mandar os documentos e realizar a assinatura do contrato. Caso o pedido seja aprovado, o dinheiro é liberado em prazo de até 48 horas.

Existe alguma limitação?

No entanto, uma limitação é que ele só é concedido para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, militares das Forças Armadas e funcionários de empresas privadas que possuem convênio com a plataforma.

Empréstimo online da fintech Bom Pra Crédito

Já a fintech Bom Pra Crédito proporciona diferentes modalidades de empréstimo. Aliás, as linhas de crédito consignado público e crédito INSS são as que estão disponíveis para os sujeitos com restrição no nome.

Na página inicial, existe uma aba intitulada “Empréstimo”, na qual podem ser observadas as duas opções de empréstimo consignado informadas acima. Desse modo, é preciso primeiro escolher a qual interessa. Em seguida, será exibida uma página repleta de informações e também um simulador.

Neste simulador, demanda-se colocar o valor desejado, o número de parcelas, informar o nome completo e o e-mail. Depois, será preenchido um cadastro.

Por fim, a plataforma realiza a busca e mostra propostas de empréstimos segundo o perfil do cliente. Ademais, a confirmação da solicitação e a notificação de aprovação são informadas também pela Internet.

A concessão de crédito para negativados

Efetivamente, pedir empréstimo online, além de ser o mais adequado em um momento de quarentena, também se constitui em algo mais prático e rápido.

Leia ainda: Empréstimo microempreendedor individual: empresa alemã pode ser ajuda financeira para MEI

Sendo assim, o consumidor deve comparar as propostas de crédito de ambas as instituições citadas e selecionar aquela que se enquadra melhor em suas necessidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here